28/01/2025, 23:08 |
Quero muito ver o Loki liberto. O Shamrock e o Loki devem ter um nível de poder de um Yonkou.
One Piece
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 05/12/2013, 08:25.
|
261 respostas neste tópico
|
28/01/2025, 23:08 |
Quero muito ver o Loki liberto. O Shamrock e o Loki devem ter um nível de poder de um Yonkou.
09/02/2025, 14:22 |
One piece - Capítulo 1139 Capítulo interessante! Admiro a capacidade do Oda de criar hype no fandom em um personagem que nunca teve o seu nome citado na obra, quando aparecia em flashback era apenas um coadjuvante do cenário, poucas vezes desenhado inclusive, só que o público do mangá conhecia porque foi mencionado o nome em um databook e tinha “bronze” no nome o que significava ser o terceiro maior do bando do rei dos piratas devido a referência de Gold e Silver. E sempre fui curioso sobre a posição geográfica em que cada ex pirata Roger está localizado nesse universo de One Piece. deve haver algum significado por trás, eles não podem estar dispersos aleatoriamente assim. O cara literalmente é uma versão do Sanji da geração anterior, ele pelo menos me pareceu mulherengo. e achei legal ele tratando o Shanks como um GRANDE pirata relevante (e de fato é) mesmo tendo conhecido ele desde bebezinho e visto o cara crescer no jogo dos tronos de One Piece, sabendo de sua linhagem/nome e todo resto. e gosto da ideia de que os principais piratas Roger estão curiosos sobre o Luffy, eles devem testar o nosso protagonista pra ver se “ele é o D que o Roger esperava”. |
« Anteriores | Seguintes »
|