Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40
395 respostas neste tópico
 #261
(06/05/2018, 15:18)PaninoManino Escreveu: Ele não esticou quase nada não, só o ritmo que é lento mesmo.

Mudar para um ritmo para um mais lento e estivar não dá no mesmo?
Responder
 #262
(06/05/2018, 19:47)ATXSempai Escreveu: Mudar para um ritmo para um mais lento e estivar não dá no mesmo?

Não.
É consequência da mudança de arcos.
Pelo que lembro de entrevistas ele não ficou inventando muito por causa do sucesso.
Responder
 #263
(06/05/2018, 20:41)PaninoManino Escreveu: Não.
É consequência da mudança de arcos.
Pelo que lembro de entrevistas ele não ficou inventando muito por causa do sucesso.

Mas tu ta ligado que na época do final da primeira temporada o sucesso do mangá explodiu e a revista mandou ele prolongar a história pra ter mais conteúdo pra mais volume, consequentemente mais venda. O que gerou aquela enrolação lascada da saga do golpe de estado.

Me lembro que ele disse, não sei aonde, que não era pra história durar tanto.
Responder
 #264
(07/05/2018, 10:02)ATXSempai Escreveu: Mas tu ta ligado que na época do final da primeira temporada o sucesso do mangá explodiu e a revista mandou ele prolongar a história pra ter mais conteúdo pra mais volume, consequentemente mais venda. O que gerou aquela enrolação lascada da saga do golpe de estado.

Me lembro que ele disse, não sei aonde, que não era pra história durar tanto.

Não foi tão enrolado, é apenas uma história mais lenta de ser contada, os arcos estava mais ou menos previstos.
Sim, algumas coisas mudaram, a Sasha por exemplo que não morreu, mas em geral ele não esticou tanto assim não a história, até onde se sabe é essa a história que ele queria contar.
De todo modo agora está acabando.
Responder
 #265
O capítulo 105 foi um dos melhores do arco até o momento.

Confirmou as coisas que eu suspeitava: Eren agiu por conta própria e suas atitudes não foram aprovadas pela tropa de Exploração, em geral. Zeke é um traidor e está ajudando Paradis. Mas por qual motivo? Fica aí a questão. Você reparou que quando o Armin dá as mãos para o Eren subir no dirigível, há uma troca de olhares severa entre os dois? E depois quando o Levi começa a bater no Eren e a Mikasa ameaça fazer algo pra impedir, o Armin a segura e a encara nos olhos, quase como se dissesse: ''Ele merece isso, deixa!' e a Mikaka se acalma e faz uma cara entristecida, mas conformada?

Será que a amizade dos dois ficou abalada? Ainda lembro da entrada marcante da Mikasa em Marley chorando e pedindo pro Eren voltar pra casa.

Foi bem interessante por parte do autor, focar um pouco na amizade entre Connie-Jean-Sasha, tivemos momentos leves dos três e, inclusive nos momentos finais, Sasha fez alusão a sua característica mais marcante: estar sempre faminta. Só pelo momento terno da amizade dos 3 sendo ressaltada no capítulo já dava para imaginar que algo trágico aconteceria com algum deles.

Apesar da Gabi ter irritado 98% do público leitor nos últimos capítulos e principalmente nesse, acho bastante importante a personagem dentro do arco e como ela foi construída e desenvolvida. Gabi é uma menina bitolada na doutrina marleyana e ela demonstra, de forma mais clara por ser uma criança que almeja ''algo bom'' para sua vida, que é tudo uma questão de ensinamentos ideológicos ligados a qual país você nasce mesmo. Ela não é ruim necessariamente.

Engraçado que se a Gabi conseguiu se infiltrar ali e matar um soldado relevante da Tropa de Exploração se deve em muito ao fato dos membros da tropa terem poupado de matá-la quando tiveram a chance porque ''era só uma criança'', e eles não sabem que existem alguns soldados marleyanos que são sim criancinhas? Subestimaram muito e pagaram o preço. hehe.

Não consigo odiá-la, apesar de ficar falando mal dela. Ela tem muitos culhões. A frase: ''Diga a mamãe, papai e Reiner que eu lutei até o fim." sintetiza isso. Que coragem!

Em contra partida, o Falco que ouviu toda a conversa do Eren com o Reiner: ''Nós somos iguais" parece estar com as ideias em conflito e percebendo que as coisas não são como eles aprenderam. Os eldianos podem não ser monstros.

A Pieck cada dia mais se mostra mesmo uma mulher muito inteligente e observadora, aquela frase: "Bela barba!'' que ela soltou para o soldado que a guiou para uma armadilha é porque ela tinha percebido que a barba não era ''natural'', hehe, e ainda soube identificar quem é o soldado. É uma questão de tempo até Marley juntar as peças e ver que o Zeke é um traidor, me parece.

Enfim, sim eu estou muito no hype..
Responder
 #266
O Eren é bicho brabo.
Responder
 #267
Shingeki no Kyojin - Capítulo 107 

O capítulo foi excelente. Então, a Mikasa é um membro importante da nação Hizuru justamente por ser uma das poucas descendentes vivas da linhagem da família do Shogun? ''As pessoas de Hizuru estarão sempre esperando por você'', será mesmo? Fico me perguntando se ela vai ter que assumir um papel de líder dessa nação em algum momento, já que é a única nação que apoia Paradis, já pensou se a embaixadora atual de Hizuru acaba morrendo no meio de tudo e a Mikasa tem que ir para o país para pedir o apoio deles como descendente da linhagem dos líderes? 

O Zeke agiu de forma extremamente fria e calculista aos 7 anos de idade, se ele realmente entregou os próprios pais e toda a organização de resistência porque percebeu que Marley iria descobrir a organização e queria poupar a si mesmo e seus avós ao menos o quão frio uma criança tem que ser para conseguir agir assim? Não dá para confiar nele e em suas intenções. Achei muito suspeito ele citar Gabi e Falco para o Levi justamente no capítulo em que os dois conseguiram escapar da prisão....

Fiquei bem triste que a Christa teve que engravidar para manter a linhagem da família real viva e aceitou ser a hospedeira do Titã Bestial e morrer daqui 13 anos e passar o poder para seu herdeiro antes de morrer e seu filho herdeiro vai fazer o mesmo com o filho dele e assim vai... igual a família Reiss fazia mesmo. Coitada, ela parece bem infeliz. Porém, eu senti firmeza de líder quando ela aceitou executar esse papel para proteger a nação no flashback de 2 anos atrás, contudo, atualmente a expressão no rosto dela parece ser de uma mulher bem infeliz....

Por isso, que eu estou totalmente de acordo com o Eren de instaurar o caos e destruir os países inimigos, com tudo que pode logo, olha o tanto de sacrifícios e desgraças que eles têm que fazer para tentar conseguir a liberdade dos eldianos sem arrasar com metade do mundo! Capítulo muito bom... Tem vários plots acontecimento simultaneamente, estou um pouco animado para ver os desdobramentos...
Responder
 #268
Soon

 [Imagem: 3sPGiIh.jpg]
Responder
 #269
Mais um cap de Shingeki no Arquivo X (Ou Shingeki no Lost)!
Tive que voltar pro cap 90 pra conferir se a Mikasa usava MESMO essa bandagem no braço, por que minha primeira reação foi de gritar "Buulshit!" - E não é que ela usava! Mas se bem que com a qualidade de desenho do autor fica difícil.

A buulshit dos cristais de vibraniun foi tirada do cu - até onde me lembro os equipamentos eram movidos a 'GAZ'!

Mas essa é a menor Buulshit to cap. A maior foi essa do Zeke com 7 anos tendo pensamento frio e calculista, colocando na balança: Seus pais, seus avós, a liberdade de Eldia e sua própria sobrevivência. Quer me dizer que uma criança de 7 anos pensou em tudo isso e agiu baseado em pura lógica? E agora ele tá querendo da uma de Itachi? AH TA!

As buulshit desse cap ficam voltando na minha mente. Ainda tem a fuga na Gabi! Só tinha um cara no prédio todo ou ela é da vila oculta da névoa?
(Referencias a Naruto acabam aqui.)
Responder
 #270
O Zeke não pensei em tudo isso com 7 anos, ele apenas não era burro o bastante para não deixar de perceber que iria rodar junto.
Ele sabia das ideias do pai dele, sobre usar ele como um cavalo de troia. Ele não discordava da ideia, então para sobreviver ele acabou tomando a frente e denunciando geral. E justamente por ter tido a coragem de fazer isso que ele levou a sério essa ideia de trair os marleyanos e bolar todos esses planos, que na verdade não são tão complicados assim, é só fazer o trabalho dele, supostamente o que ele deveria fazer, e aproveitar a liberdade que tem para circular para fazer contato com outros interessados.
Responder
Páginas (40): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes