Figures

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Lanturia em 14/01/2014, 10:37.
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
273 respostas neste tópico
 #261
(28/06/2024, 21:21)rapier Escreveu: O Onemutan da Kikoru é o mais largo de todos os que eu tenho.
É uma cabeçuda

Sinto a necessidade de ter uma prateleira dessas, tá começando a acumular boneco em cima da mesa.
Responder
 #262
Em breve teremos mais.

[Imagem: oIf32f4.jpg]

[Imagem: SqGW5w7.jpg]
Responder
 #263
Últimas aquisições minhas e da @Letty:

Elaina - Majo no Tabitabi
Spoiler:  
[Imagem: 6OW32FJ.jpeg]
Linda demais. Acho que a figura mais bonita que tive até hoje. Ganhou da Hinagiku.

Sailors Moon, Jupiter e Venus.
Spoiler:  
[Imagem: U3zuBGD.jpeg]
Como eu falei meses atrás, voltamos a morar em SP e tivemos a oportunidade de conhecer a Akiba Station na Liberdade, onde agora há máquinas de gashapon originais. Nessa coleção de 5 sailors, tive a sorte de comprar 3 e não vir nenhuma repetida. Agora quero a Mars e a Mercury, mas vou comprar avulso. Na máquina de Gasha seria muito risco de vir repetida!

Tsuyuri Kanao - Kimetsu no Yaiba
Spoiler:  
[Imagem: bA4RwhG.jpeg]
A menor é pirata. Se alguém for na Liba, fique atento, porque só os gasha da Akiba Station são originais. Tem outras lojas vendendo, mas são "China quality". Essa Kanao até que é bonitinha apesar de pirata, mas eu tirei um Goku horroroso, parecia ter tido um derrame. Joguei dinheiro fora.

Nendoroid #348 - Takayama Maria - Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Spoiler:  
[Imagem: WbauP4n.jpeg]
Linda, linda demais! Original! Foi um desapego que consegui no grupo de colecionadores de Nendo. Paguei 70 reais nela. Todas as peças, mas ele não mandou a base nem a caixa. Por isso pus numa base de Madoka.

Himejima Gyoumei - Kimetsu no Yaiba
Spoiler:  
[Imagem: mearUsF.jpeg]
Esse é o que eu possuo 2 iguais. É original e foi tirado na Akiba Station. Na verdade, a Letty queria tirar a Shinobu desse set. Mas era só 1 chance em 4 e, contra as minhas advertências e todas as probabilidades, ela quis tentar 2 vezes. E como podem ver, não deu certo. Icon_lol
3 usuários curtiram este post: Ash_, M3troid, Xenogears
Responder
 #264
BK vendendo figures do sonic, muito bem feitos.
Achei R$ 18,00 bem custo benefício

[Imagem: k2KcDu0.png]
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #265
(29/06/2024, 18:22)Onsokumaru Escreveu: BK vendendo figures do sonic, muito bem feitos.
Achei R$ 18,00 bem custo benefício

Spoiler: Imagem  
[Imagem: k2KcDu0.png]

Tinha até me esquecido disso. Ver se ainda consigo pegar o Knuckles.
Responder
 #266
Onde fui só tinha o Shadow. Mas que paia.

Bem, tentar a sorte em outro local amanhã.

[Imagem: IMG-20240630-180142236.jpg]
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Xenogears
Responder
 #267
[Imagem: juntas.jpg]

Consegui pegar o juntas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #268
[Imagem: UyXfpaC.jpeg]

Consegui os Onemutans mais difíceis, tanto por antiguidade quanto por demanda.

São antigos, e a qualidade deles é um pouco pior que a dos atuais. A pintura da roupa delas ficou meio fraca, mas entendo porque é um detalhe pequeno.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Makoto-kun
Responder
 #269
Consegui comprar a Armadura Berserk da Pop Up Parade.

Bom que achei isso no ML. Se fosse comprar na play-asia. Ia demorar mais pra chegar e ser mais caro.

Pena que não dou essa sorte com a Riesz.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #270
Dos Onemutans mais recentes, a Lemon do Mashle sumiu. E a Himiko Toga do Heroaca eu nunca consegui comprar.
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes