Enquete: Qual destas dragoas de Maidragon é a melhor?
Elma
13.51%
5 13.51%
Quetzalcoatl
35.14%
13 35.14%
Tooru
51.35%
19 51.35%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Tópico em '2017' criado por rapier em 29/07/2016, 23:15.
Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42
416 respostas neste tópico
 #261
(21/03/2017, 18:00)Aria-shachou Escreveu: Este realmente é um recurso de sexualização, tem um igual em railgun com a misaka e aquela amiga, mesmo a misaka tendo peitos tipo ovos frito (kkk)... como eu disse não nego apelo existe, mas não acho que incomode tanto, como eu já vi em tantos outros animes... um bom exemplo do apelo máximo em Dragon maid é o ep da praia, tinha tudo para ser um ep com altas cenas... se vc quiser ver o nível máximo dele veja isto.

E adiar o anime por causa disto? Nossa, eu adiaria se só tivesse isto, mas isto é muito pouco para me parar, e olha que eu realmente odeio este tipo de anime que faz apelo, os harem da vida, eu odeio, em dragon maid o protagonista não é um cara logo nem tem muitos mecanismos para avançar neste caminho.

Da uma chance tu vai gostar... garanto que não é só caracter desing e apelo implicito, tem muita coisa, pq é um dos melhores SoL da temp, depois de demi-chan claro.

Outra vc fala que não sabe com é a Lukoa ela é distraída não lembra que tem grandes seios, e aperta aquele garoto contra os seios é isto. Kanna e aquela garato é um outro service para valorizar a Kanna que é muito kawai.

Sabe reclamar deste ponto é um pouco chato pq ao ver a capa do anime vc já sabe que tem isto e quando vc começa vc já liga o modo foda-se para isto, pq se eu fosse escolher um que não tivesse isto eu veria demi-chan (que mesmo com uma succubus não tem nada disto)

veja um dos melhores momentos dele e tire suas conclusões, já que ele não tem plot nem tem spoiler quase.
https://www.youtube.com/watch?v=lSJU28u34z4


Gosto quando ela fica brava com a humanidade ou as brincadeiras de dragão, são os meu momento favoritos.

Ae para quem ta falando que a lukoa é muito sensual ta ai a prova:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eOeWCGO.jpg]

verdade, a Tohru-chan é a melhor sem sombra de dúvidas
Responder
 #262
(21/03/2017, 19:32)Daniel_Bruce Escreveu: verdade, a Tohru-chan é a melhor sem sombra de dúvidas

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2197 mostra facilmente qual é a melhor dona desse anime.
Responder
 #263
(21/03/2017, 19:32)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2197 mostra facilmente qual é a melhor dona desse anime.

A Tohru só teve um voto, ahushauhsuahsuahushaushua
Responder
 #264
(09/03/2017, 00:59)TiagoSG Escreveu: Ep-09
Kanna + fofa que nunca neste episódio!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7rGpqV8.jpg]

Quando vai ter timeskip no anime? booty
Responder
 #265
(22/03/2017, 11:55)Metroid Escreveu: Quando vai ter timeskip no anime? booty

Como se precisa-se de TimeSkip. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #266
(22/03/2017, 11:55)Metroid Escreveu: Quando vai ter timeskip no anime? booty

Espero que nunca
Responder
 #267
(22/03/2017, 12:09)Gabrinius Escreveu: Espero que nunca

[Imagem: dtNyxK2.jpg]
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Musashi
Responder
 #268
Isso ta previsto para quantos eps mesmo?
Responder
 #269
(28/03/2017, 20:52)AlekseyK. Escreveu: Isso ta previsto para quantos eps mesmo?

Deve ser 13+1. 13 TV, 1 extra.
Responder
 #270
Assisti até o episódio 11. Tem um novo hoje não é?

Em primeiro lugar, "peço perdão pelo vacilo", eu estava errado, a série é purinha mesmo.
Tem diálogo sobre situação sexual? Tem, e seria estranho não ter.
Estava certo sobre a Lucoa, ela não é sexualizada, ela apenas possuiu um corpo sensual. Apesar de quê ela tem o costume de usar pouca roupa, o que acho que poderia ser melhor justificado, por exemplo na América Central era quente então ela acostumou a usar pouca roupa por causa do calor.
Discordo de quem reclama dos peitos dela balançando. Como o diretor de animação de Konosuba disse, seria estranho é se eles não balançassem. Aquela é apenas uma "piada" recorrente da personagem, como acontece com as outras personagens. A Elma sempre repete a mesma piada, a lesbinha sempre a mesma piada, as outras repetem quase sempre a mesma piada. Não tem muita variação, me parece que a reclamação com a Lucoa é mais recalque as mulheres.  Icon_e_confused
Ainda assim... o anime explora um pouquinho a Kanna com aquela outra menina, o que me leva ao grande problema da série que comento a seguir.
Como suspeitava nos dois primeiros episódios essa é uma série mais família.
Dá para entender o que se passa com a Kobayshi, com a Tohru, e isso vai sendo desenvolvido lentamente. Muito lentamente. E é por isso que muitos preferem animes do PA Works. Eles são menos sutis, são mais simples e diretos e claros no assunto que querem abordar e os dramas dos personagens. As coisas lá simplesmente acontecem mais rápido e sem dúvidas. É muito bom que o KyoAni seja tão bom em linguagem corporal, só que eles precisam prestar mais atenção no essencial antes de se preocupar com os detalhes. Eu posso "sentir" muito sendo dito através das expressões das personagens, mas... o que exatamente? Eu tenho que ficar imaginando e tentando advinhar, e a série está acabando e ainda não tenho numa resposta sobre o que as personagens estavam pensando. Serve para você saber que os personagens estão pensando e tentando lidar com algo, só que uma hora eventualmente isso tem que vir para fora e ser exposto. Danna ga Nani do mesmo autor em seus curtos 3 minutos narravam tanto ou mais que Maid Dragon.

De todo modo, agora é terminar de assistir os episódios que faltam.


EDIT: tem dois botões para compartilhar no Tuíter aqui.
Apertei o de cima (que tem facebook e Google Plus ao lado) e compartilhou com esse link do Minna Suki - https://forum.minnasuki.com/showthread.p...#pid195031
O botão de baixo ao lado do botão "Procurar" apenas compartilha o título do tópico sem link.
Responder
Páginas (42): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes