Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37
360 respostas neste tópico
 #261
(16/08/2016, 18:28)IntusLegere Escreveu: Eu adorava ler Naruto. Não era o mangá que eu mais gostava, mas era o que eu mais me animava... pra mim a coisa descambou de vez no arco Invasão de Konoha (Pain).


Isso já desandou de vez quando inventaram a putaria de poder tirado do furículo ocular.
Responder
 #262
(23/08/2016, 21:52)Metroid Escreveu: Isso já desandou de vez quando inventaram a putaria de poder tirado do furículo ocular

Pra mim desandou desde a luta no vale do fim.

Sério acho que só eu não gostei daquela luta, ali o anime desistiu de vez de ser sobre ninjas.
(isso que já não era muito lol)
Responder
 #263
(23/08/2016, 21:53)jasque Escreveu: Pra mim desandou desde a luta no vale do fim.

Sério acho que só eu não gostei daquela luta, ali o anime desistiu de vez de ser sobre ninjas.
(isso que já não era muito lol)

O único Ninja que sobrou de fato foi o Shikamaru. Tanto que foi o primeiro a ser promovido.
Responder
 #264
(23/08/2016, 21:53)jasque Escreveu: Pra mim desandou desde a luta no vale do fim.

Sério acho que só eu não gostei daquela luta, ali o anime desistiu de vez de ser sobre ninjas.
(isso que já não era muito lol)

A luta do Vale do Fim foi ruim, mas o arco foi decente... exceto o fim. Na minha opinião, Neji e Choji deveriam ter morrido. Morrendo, eles mostrariam que o mundo shinobi é realmente cruel, como era dito nos primeiros arcos (Zabuza e Haku, lembram?). Vivendo... eles não contribuiram com absolutamente NADA, e Neji morreu uma morte de cachorro sarnento.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #265
(24/08/2016, 09:35)IntusLegere Escreveu: A luta do Vale do Fim foi ruim, mas o arco foi decente... exceto o fim. Na minha opinião, Neji e Choji deveriam ter morrido. Morrendo, eles mostrariam que o mundo shinobi é realmente cruel, como era dito nos primeiros arcos (Zabuza e Haku, lembram?). Vivendo... eles não contribuiram com absolutamente NADA, e Neji morreu uma morte de cachorro sarnento.

O arco foi bom mesmo

Eu gostava da Tayuya lol
Responder
 #266
Eu adorava Neji, até que ele virou um peso morto no mangá. E detestava os Uchiha (principalmente os fãs) no geral.

Eu até fiz umas tirinhas bem porcas (que depois viraram videozinhos bem porcos) para provocar meus amiguinhos de Narutoforums que eram fãs dos Uchiha.

Coisa de desocupado, eu sei.
Responder
 #267
(Cumprindo meu dever cívico de postar em tudo que o Rapier me marcar)

Acho que esse foi o primeiro mangá que eu fui atrás pra ler, não aguentava ficar esperando a caralhada de fillers passar, e eu ainda tinha um amigo que lia e gostava de me dar spoilers, o que me forçou a ler logo isso...
Responder
 #268
Recomendo,foi o primeiro que li.Muito bom para quem curte Shonen.
Responder
 #269
Tai um manga que so li ate o final pq ja tinha lido 500+ capitulos.... so foi piorando cada vez +
Responder
 #270
Minha relação com Naruto é que com 9 anos eu já comprava o mangá. Muito relevante na minha vida.
Responder
Páginas (37): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes