Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59
586 respostas neste tópico
 #261
[Imagem: WMkU0h5.png]

A Michiru já vai beijar o cara? Parece que o ep. será basicamente dela, assim como o 3 foi da Amane.

Isso tem cara de ser o começo de uma rota, e de resto há episódios demais pra ser fiel e ir de Michiru até o fim. Então não duvido que o anime vá seguir pela melhor rota possível, a rota Pokémon (Gotta catch'em all).
Responder
 #262
(24/10/2014, 10:39)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WMkU0h5.png]

A Michiru já vai beijar o cara? Parece que o ep. será basicamente dela, assim como o 3 foi da Amane.

Isso tem cara de ser o começo de uma rota, e de resto há episódios demais pra ser fiel e ir de Michiru até o fim. Então não duvido que o anime vá seguir pela melhor rota possível, a rota Pokémon (Gotta catch'em all).

O cara ficar com a dona chata vai ser horrível, iria perder a graça assistir. (Ri muito com essa de Gotta catch'em all.)
Se bem que não duvido o MC sair passando o rodo.
Responder
 #263
(24/10/2014, 10:39)rapier Escreveu: Isso tem cara de ser o começo de uma rota, e de resto há episódios demais pra ser fiel e ir de Michiru até o fim. Então não duvido que o anime vá seguir pela melhor rota possível, a rota Pokémon (Gotta catch'em all).

A unica opção melhor que ele pegar só a Amane é ele pegar todas, então espero que ele siga por esse caminho.
Responder
 #264
(24/10/2014, 10:48)ProRage Escreveu: O cara ficar com a dona chata vai ser horrível, iria perder a graça assistir. (Ri muito com essa de Gotta catch'em all.)

Eu acho ilógico ele ficar logo com a Michiru, ela não parece ser tão relevante assim, apesar de ser a preferida no Japão.
Responder
 #265
Deixar a yumiko pra encerrar o anime é que seria triste.
Responder
 #266
(24/10/2014, 11:08)rapier Escreveu: Eu acho ilógico ele ficar logo com a Michiru, ela não parece ser tão relevante assim, apesar de ser a preferida no Japão.

Japonês têm gostos estranhos, então não conta.
Responder
 #267
(24/10/2014, 11:01)jplay Escreveu: A unica opção melhor que ele pegar só a Amane é ele pegar todas, então espero que ele siga por esse caminho.

Sim, seria o único jeito legal de dar espaço a todas e ainda garantir a vaga da Amane. Quero ver é como lidarão com ele pegar todas. Não acho que darão uma de Yosuga.

(24/10/2014, 11:09)Shyboy Escreveu: Deixar a yumiko pra encerrar o anime é que seria triste.

Se realmente for a rota Pokémon, não duvido que ela seja a última a ser pega, por ter maior grau de periculosidade.
Responder
 #268
(24/10/2014, 11:10)rapier Escreveu: Sim, seria o único jeito legal de dar espaço a todas e ainda garantir a vaga da Amane. Quero ver é como lidarão com ele pegar todas. Não acho que darão uma de Yosuga.

Ninguem ali é "normal", logo não deve ser dificil eles fazerem elas não ligarem muito dele ficar com as outras, e já que eles fizeram um jogo onde ele mantém uma relação com todas eles meio que tem uma "base" para fazer um desenvolvimento assim, e é até bom já que isso abri lugar para uma continuação caso isso venda bem.
Responder
 #269
(24/10/2014, 11:30)jplay Escreveu: Ninguem ali é "normal", logo não deve ser dificil eles fazerem elas não ligarem muito dele ficar com as outras, e já que eles fizeram um jogo onde ele mantém uma relação com todas eles meio que tem uma "base" para fazer um desenvolvimento assim, e é até bom já que isso abri lugar para uma continuação caso isso venda bem.

Ainda teria o caso da Yumiko, eu acho que certamente ela se importaria de ver o cara com as outras.
Responder
 #270
(24/10/2014, 11:32)rapier Escreveu: Ainda teria o caso da Yumiko, eu acho que certamente ela se importaria de ver o cara com as outras.


Ela pensa se importa com o coletivo, logo se ela visse que isso era o melhor para todas ela aceitaria.
Responder
Páginas (59): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes