Bom, mas só fez aumentar mais a ansiedade pra ver o próximo ep...talvez se tivesse menos enrolação só pro Sora descobrir que os Imanity são burros o ep seria melhor, eu nem achei esse tãão engraçado assim, mas ainda sim manteu um ótimo nível, esse ep 06 que promete.
(11/05/2014, 10:18)rapier Escreveu: Por isso que ela se fode tanto.
Ela deve ter memória curta também, pra sempre se esquecer do quanto o Sora é fodão e sempre vai dar um jeito de ganhar os jogos ou fazer a coisa certa.
Ela sempre enche o saco dele pra ser uma pessoa decente, reclama demais, mas no final sempre cai na real.
(11/05/2014, 10:54)AngelGift Escreveu: Ela deve ter memória curta também, pra sempre se esquecer do quanto o Sora é fodão e sempre vai dar um jeito de ganhar os jogos ou fazer a coisa certa.
Ela sempre enche o saco dele pra ser uma pessoa decente, reclama demais, mas no final sempre cai na real.
Ela não esquece, é que ela não tem como saber.
A Steph é inteligente sim, mas para os padrões medievais, que é o mundo dos Imanity. Ela não tem como saber o potencial de uma pessoa com inteligência superior comparado com o mundo atual. Não tem como ela saber o quanto ele é foda. Ela reclama sem culpa porque ela não tem como saber o que o Sora está pensando, eles são de culturas e épocas totalmente diferentes.
O anime deve aumentar o nível dela com o tempo e o aprendizado com o Sora para ela ter o mesmo nível de uma garota inteligente no mundo atual.
(11/05/2014, 10:56)rapier Escreveu: Ela não esquece, é que ela não tem como saber.
A Steph é inteligente sim, mas para os padrões medievais, que é o mundo dos Imanity. Ela não tem como saber o potencial de uma pessoa com inteligência superior comparado com o mundo atual. Não tem como ela saber o quanto ele é foda. Ela reclama sem culpa porque ela não tem como saber o que o Sora está pensando, eles são de culturas e épocas totalmente diferentes.
O anime deve aumentar o nível dela com o tempo e o aprendizado com o Sora para ela ter o mesmo nível de uma garota inteligente no mundo atual.
Eu esqueci desse pequeno grande detalhe das épocas diferentes...por um momento eu esqueci como que o Sora e a Shiro foram parar naquele mundo.
(11/05/2014, 11:02)AngelGift Escreveu: Eu esqueci desse pequeno grande detalhe das épocas diferentes...por um momento eu esqueci como que o Sora e a Shiro foram parar naquele mundo.
Você esqueceu o começo do anime? Tá mal hein?
Uma pessoa considerada inteligente (excluindo os gênios e inventores, claro) na época medieval certamente não tinha nem 100 de QI, quer dizer, seria uma pessoa burra para os dias de hoje.