02/08/2021, 23:27 |
O Aranha é 100% da çõnia. Marvel só usa porque liberaram.
Universo Marvel
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Killy em 12/01/2016, 16:41.
|
268 respostas neste tópico
|
02/08/2021, 23:27 |
O Aranha é 100% da çõnia. Marvel só usa porque liberaram.
17/11/2021, 08:20 |
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)Achei um bom filme de kung fu me lembrou do jackie chan e jet li.
Tambem achei a garota amiga do prota bem bobalhona.
16/12/2021, 08:40 |
Passando só pra deixar o aviso para assistirem o maior fanservice da história do cinema, pra mim superou Ultimato, estou até agora envolvido e pensando em Spiderman: No Way Home.
Tem umas inconstâncias no roteiro é claro e algumas tomadas de decisões que davam para serem abordadas de formas diferentes, mas o filme é bem redondo e entrega o que pretendia. Acertaram em cheio em dar peso e impacto para o Homem Aranha do Tom Holland. Ao final do filme a gente tem um Peter Parker digno no MCU e com um futuro promissor para a nova trilogia, tudo o que eu queria aconteceu. As atuações foram fora de série, de todo mundo, se alguém não curtia o Tom Holland na Marvel (como eu que odiava os dois primeiros filmes) não tem mais o que reclamar e deem um Óscar pro Dafoe enquanto ele tá vivo, que homem esse Dafoe.
04/03/2022, 08:09 |
O filme do ULTIMATO dos vingadores pra mm foi a cereja do bolo. Os próximos filmes, apesar de ter interesse em alguns títulos, ficam pra "mulekada".
Agora que a Disney/Marvel tem direito de 99,9% dos personagens, eles poderiam adaptar sagas completas, corrigidas, que antes tinham de ser picotadas por ausência de personagem como ocorreu em Thor Ragnarok, que mesclou diversas sagas de Thor e Hulk num filme. Mas ainda pretendo ver algumas historias como Thor Amor e Trovão, devido a presença da NOVA Thor, já que nos quadrinhos esse arco é f%$#@.
07/05/2022, 14:57 |
Doutor Estranho No Multiverso da Loucura:
Queria ter saído do cinema achando um dos melhores filmes que a Marvel já fez, como foi com Homem Aranha sem volta pra casa, mas talvez em outro universo seja mesmo. Spoiler: Doutor Estranho No Multiverso da Loucura
03/07/2022, 00:36 |
Vi o filme do Morbius achando que ia ser uma bomba, mas felizmente foi algo decente.
Só que aquela cena pós créditos... Devem estar planejando o Sexteto Sinistro.
19/06/2023, 16:17 |
Vi Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. Que filme ruim, pqp. Dormi 2x. O plot do primeiro filme é muito bom. Já esse, passa longe.
19/06/2023, 19:57 |
Mais um vilão que transformam em "herói". E mais um motivo meia boca pro cara ter poderes. Porra, o Kraven é foda por ter anos e anos de treino, não pode ter sido mordido por um leão radioativo. E já que no filme ele tem um irmão, então teremos um filme do Camaleão no futuro?
Resumo dos anúncios da Marvel Na San Diego Comic Con:
Revelado o personagem que Giancarlo Esposito irá interpretar em Capitão América 4,o ator irá interpretar Sidewinder,que nas HQs já foi líder da Sociedade Da Serpente,grupo de vilões que provavelmente irá aparecer no filme Adamantium será apresentado em Capitão América 4,ele será explorado pelo governo americano,sendo sua localização estando no corpo do Celestial de Eternos que ficou no mar Trailer de Thunderbolts com confirmação do Sentinela no filme Filme do Quarteto Fantástico ganha novo nome e agora se chama Fantastic Four:First Steps(Primeiros Passos em tradução literal) Apresentado bastidores do filme(como o Fantasticarro,sobre como foi feito as rochas do CGI do Coisa e etc) Irmãos Russos confirmados como diretores de Vingadores 5 e 6 Quarteto Fantástico confirmado para aparecer em ambos os próximos filmes dos Vingadores Vingadores:Guerras Secretas confirmado para Maio de 2027 Robert Downey JR confirmado como Victor Von Doom Avengers: Doomsday confirmado para Maio de 2026,substituindo Dinastia Kang |
« Anteriores | Seguintes »
|