Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 70
692 respostas neste tópico
 #261
(14/10/2016, 19:50)Gabrinius Escreveu: 64 real ce compra a coleção inteira num sebo

E provavelmente sobra troco
Responder
 #262
(14/10/2016, 19:52)Oiacz Escreveu: E provavelmente sobra troco

Sim, e o troco é 40 reais. HAHA!
Responder
 #263
(14/10/2016, 19:56)Metroid Escreveu: Sim, e o troco é 40 reais. HAHA!

e sendo cavaleiros do zodiaco, ainda tá caro
Responder
 #264



...
...
...

Vejamos.
Páginas coloridas Icon_rolleyes
Estampas Icon_rolleyes
Poster Icon_rolleyes
Papel de luxo. Icon_rolleyes
Capa Dura Icon_cool



...
...
...



Puta que pariu. Eu comprei uma mega fucking edição de Crise nas Infinitas Terras em capa dura com quase 500 páginas páginas por 99 pilas. Como diabos esse caralho aí vai custar 64,90?

Como, JBC, como????????????????

É... adeus, Akira e GITS.
Responder
 #265
(14/10/2016, 19:28)Metroid Escreveu: Puta que pariu. Facepalm

Depois dessa, adeus Akira.

"Luxo" em termos. Só terá umas paginas a mais e umas firulas.
Bem, quando a Conrad começou a fazer esse tipo de cagada, eu afirmei até hoje que era coisa de ex-funcionário da Abril. No caso da JBC, deve ser um da Panini.



Não entendi o problema.

Eu não ligo muito pra tradução brasileirada, mas não gosto da jbc por varios motivos.

> Capa: Elas começam em pouco tempo soltar o plastico WTF, sem falar o ridiculo nanatsu no taizai que foi feito por um vesgo com mal de Parkinson de tão torta que são as lombadas e nunca são corrigidas. (DB da panini ficou perfeito)

> Papel: Desse manga principalmente, é aquele que fica amarelo rapido mesmo bem cuidado, e a famosa TRANSPARENCIA da JBC, vc consegue ver oq esta na pagina de trás que vc está lendo.

E gosto de ter vols 1 alguns mangas e.e

Acho que o melhor manga que a JBC fez foi Terra Formars, está tudo nos trinkes (exeto uns erros de português e tradução mas ok) e o novo fullmetal, só que tem muita gente ja reclamando da capa descolando.


Sobre Akira menos de 50 DUVIDO que venha, se vir menos de 50 vamos ter o mimimi do povo que compro a versão antiga.
Responder
 #266
(14/10/2016, 20:56)Scar Escreveu: Acho que o melhor manga que a JBC fez foi Terra Formars, está tudo nos trinkes (exeto uns erros de português e tradução mas ok) e o novo fullmetal, só que tem muita gente ja reclamando da capa descolando.

Então eu dei sorte, já que as minhas edições não chegarem nesse ponto. E espero que nunca cheguem.

(14/10/2016, 20:56)Scar Escreveu: Eu não ligo muito pra tradução brasileirada, mas não gosto da jbc por varios motivos.

Acho a JBC marrom. Só que ultimamente dão um passo pra frente e três pra trás.
Responder
 #267
Já foram piores antes.
Responder
 #268
https://maisdeoitomil.wordpress.com/2016...-65-reais/
 


E Panini vai lançar Naruto Gaiden com um Poster + Box do DB (e fazendo panelinha para venderem só o box)

[Imagem: x5d0yrR.png]
[Imagem: wH7n96z.jpg]


[Imagem: T7AV4V4.jpg]

Pena que vai vir como versão Gold ç.ç
Responder
 #269
(15/10/2016, 13:06)Scar Escreveu: E Panini vai lançar Naruto Gaiden com um Poster + Box do DB (e fazendo panelinha para venderem só o box)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: x5d0yrR.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wH7n96z.jpg]


Mas esse Box de DB irá vir com a edições ou é só uma caixa pra guardar?
Responder
 #270
(15/10/2016, 13:09)Metroid Escreveu: Mas esse Box de DB irá vir com a edições ou é só uma caixa pra guardar?

Vai vir com as edições claro. Chuto que vem por uns 500 reais +/- (quase 4 vezes mais barato do que deve sair o luxo de CDZ da JBC)

Mas o povo no face ta brigando para venderem só a caixa, já que muita gente (como eu) já tem a coleção completa.
Responder
Páginas (70): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes