Clientes torrent

Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52
517 respostas neste tópico
 #261
(08/02/2018, 20:52)Aria-shachou Escreveu: mas isso não muda nada na sua velocidade de download, testa ae vc precisa de muito pouco up para baixar 100% da sua net.

Aqui muda, porque eu quero upar a X KBps quando tiver baixando, pra não reduzir taxa de download, e liberar upload quando não tiver baixando nada.
Responder
 #262
mas se vc tem 500kb/s de up e uma net de 10000kb/s de download vc só precisa de 100kb/s, cálculo no grosso, além de que é bom deixar uns 10% do up para navegar tbm, vc nunca deixa o torrent pegar 100% do up.
Responder
 #263
(08/02/2018, 20:56)Aria-shachou Escreveu: mas se vc tem 500kb/s de up e uma net de 10000kb/s de download vc só precisa de 100kb/s, cálculo no grosso, além de que é bom deixar uns 10% do up para navegar tbm, vc nunca deixa o torrent pegar 100% do up.

Aqui, que é xDSL, upar acima de X KBps (que não é nem metade do upload, aliás) já te impede de conseguir velocidade máxima nos torrents. Em fibra seria outro caso.
Responder
 #264
Usava o Vuze, mas os caras que programavam foram demitidos do Vuze, talvez esse tenha morrido, os caras que foram demitidos fizeram um fork, BiglyBT que é o que uso atualmente.
Responder
 #265
Uso o qbit no linux, gosto do cliente mas pra mim falta nele a aba que mostra os pieces. Sim, sei que não há utilizade prática nenhuma nisso mas eu gosto pqsim.
Responder
 #266
(08/02/2018, 20:58)Havokdan Escreveu: Usava o Vuze, mas os caras que programavam foram demitidos do Vuze, talvez esse tenha morrido, os caras que foram demitidos fizeram um fork, BiglyBT que é o que uso atualmente.

Não acredito que esse cliente tem exatamente o que eu quero. Estou rindo IRL.

Muita coisa pra configurar nesse cliente... estou sofrendo pra descobrir como parar de seedar o torrent quando o ratio dele chegar a X.

Já descobri: é com o plugin Auto Stopper.
Responder
 #267
(08/02/2018, 21:01)rapier Escreveu: Não acredito que esse cliente tem exatamente o que eu quero. Estou rindo IRL.

Muita coisa pra configurar nesse cliente... estou sofrendo pra descobrir como parar de seedar o torrent quando o ratio dele chegar a X.

Já descobri: é com o plugin Auto Stopper.

Acho que é possível também fazer isso usando as tags, ao menos é o que ouvi eles falando no chat (BiglyBT vem com chat dht, desabilitado por padrão, lá o povo pede recursos e etc, ouvi eles falando usando tags para tal fim, mas era algo técnico demais para mim) meu inglês é capenga, mas tem algo aqui.
Responder
 #268
(09/02/2018, 15:37)Havokdan Escreveu: Acho que é possível também fazer isso usando as tags, ao menos é o que ouvi eles falando no chat (BiglyBT vem com chat dht, desabilitado por padrão, lá o povo pede recursos e etc, ouvi eles falando usando tags para tal fim, mas era algo técnico demais para mim) meu inglês é capenga, mas tem algo aqui.

Com o plugin eu já resolvi meu problema, então tá OK.



Único grande problema que vi no BiglyBT foi o consumo de RAM por ele ser em Java, conseguindo passar de 350 MB prum mero cliente torrent, mas me parece que ele apenas usa RAM caso esteja disponível.
Responder
 #269
(11/08/2015, 16:35)ketolow Escreveu: Tava usando o qBittorrent v3.1.9.2, mas tive problemas com ele e decidi seguir com o µtorrent, na versão 3.4.3, que me incomoda um pouco quando preciso de seeds.
Atualmente uso o qBittorrent v3.3.1
Responder
 #270
(08/02/2018, 20:36)Aria-shachou Escreveu: quer ver ele subir? de vez ainda, proíbe o utorrent kkk, o bagulho é trojan nestas versões 3.x

Como assim? Como q olha a versão? O_O

Xiii... eu uso a versão 3.5.1, sabia dessas paradas aí não. Eu devo trocar, @rapier ?
Responder
Páginas (52): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes