Windows 10

Páginas (126): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #261
Já avisando a quem quer colocar o Windows 10, quem tem sistema de som BOM! tipo eu!, tem que se "fu" muito pra conseguir fazer funcionar, cara para conseguir destravar o modo 7.1 ou 5.1 DDL, DTS ou DTI eu apanhei e muito! tive de fazer uma mutreta das bravas!, mais está funcionando.
Responder
 #262
Até então estou achando o windows 10 uma bela bosta!
Responder
 #263
Senhores, estou voltando para o windows 7, meu conselho? Não atualizem para essa porcaria, valeu!
Responder
 #264
(09/12/2015, 19:55)gusyavoo Escreveu: Senhores, estou voltando para o windows 7, meu conselho? Não atualizem para essa porcaria, valeu!

eu tou no 7 ainda.. qual problema q teve com ele? falando assim nem vou pensar em atualizar kkk
Responder
 #265
Não pretendo atualizar para o 10, gosto de ter um controle decente sobre meu PC e tenho a impressão que a tendencia é perder isso cada vez mais com as atualizações.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #266
(09/12/2015, 19:56)Ton Escreveu: eu tou no 7 ainda.. qual problema q teve com ele? falando assim nem vou pensar em atualizar kkk

Eu tenho um i7 2820QM 8mb de cache, 8 gb de ram, radeon 7970m, hd 128gb ssd crucial, é um alienware, e o sistema simplesmente apresenta constantes travadas, cooler do processador sempre trabalhando, mesmo que não esteja fazendo nada.
Quando abre um site mais pesado chega irrita o tanto que fica travando e com lentidão...
Não creio que seja meu PC específico, porque tenho um amigo com um AVEL, que também é um baita notebook e ele também já ta voltando pro 7.
Responder
 #267
(09/12/2015, 20:00)gusyavoo Escreveu: Eu tenho um i7 2820QM 8mb de cache, 8 gb de ram, radeon 7970m, hd 128gb ssd crucial, é um alienware

Se eu não tivesse trabalhado na Dell, eu concordaria com isso.

Alienware = Dell, enfim a Dell sofre diversas panes quando tem atualizações grandes no sistema, por que? por que eles colocam drivers bem específicos a certas peças que são bem encrenqueiras.

Para se ter noção da coisa, os Alienware eram notebooks importados da Dell (US) para a Dell (BR), costumavam a dar tanto problema, que a Dell (BR) parou de importar e hoje em dia não se encontra mais Alienware "nacional".

Meu PC nunca travou com Windows 10 por exemplo, mais é uma maquina montada por eu mesmo, mais de fato não venho achando o Windows 10 o melhor Windows que já usei e eu já tive certos problemas como citei por aqui, só que na altura do campeonato usar o 7 também não é a melhor opção, ainda mais com a M$ acabando com o suporte dele.

Penso em uns dias voltar para o Windows 8.1, mais por enquanto está tudo funcionando muito bem, então o que gera uma tremenda preguiça para formatar.

(09/12/2015, 19:57)Morgiana Escreveu: gosto de ter um controle decente sobre meu PC e tenho a impressão que a tendencia é perder isso cada vez mais com as atualizações.

Também estou com a mesma impressão, hoje em dia é comum termos sistemas "automatizados", o que é muito ruim por sinal, ainda mais em um computador doméstico.

(09/12/2015, 19:56)Ton Escreveu: falando assim nem vou pensar em atualizar kkk

Sendo sincero que nesses casos era melhor você mesmo checar, sabe aquela história de que cada pessoa tem um gosto diferente? Então isso se aplica muito com sistemas, ainda mais se o seu computador não venha a ter problemas.
Responder
 #268
(12/12/2015, 04:18)Yasanagi Escreveu: Alienware = Dell, enfim a Dell sofre diversas panes quando tem atualizações grandes no sistema, por que? por que eles colocam drivers bem específicos a certas peças que são bem encrenqueiras.

Driver nesse PC é uma tristeza, da trabalho demais.

(12/12/2015, 04:18)Yasanagi Escreveu: Sendo sincero que nesses casos era melhor você mesmo checar, sabe aquela história de que cada pessoa tem um gosto diferente? Então isso se aplica muito com sistemas, ainda mais se o seu computador não venha a ter problemas.

Pessoalmente eu gostei muita da interface do 10.
Meu motivo para voltar para o 7 foi outro, performance, provavelmente por causa de algum driver.
Ainda planejo voltar para o 10.
Responder
 #269
tirando directx 12...
pessoalmente n vejo diferença alguma com 8.1 em relação ao desempenho...
alías se incluir questão de privacidade, 8.1 até ganha...

sem contar que 10 continua sendo lixo para tablet.
Responder
 #270
(12/12/2015, 04:18)Yasanagi Escreveu: Sendo sincero que nesses casos era melhor você mesmo checar, sabe aquela história de que cada pessoa tem um gosto diferente? Então isso se aplica muito com sistemas, ainda mais se o seu computador não venha a ter problemas.

Não vejo motivo pra trocar, windows 7 é estavel, todos os jogos e programas autodesk funcionam bem nele. Não vejo razão para trocar.
Responder
Páginas (126): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes