Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #261
Vi agora o episódio 8. O cara em vez de ficar na dele, faz é atrair mais suspeitas. Jenial, jenial!!!!
Bem, tomara que dessa vez esse arco se resolva. Já encheu o saco essa parte da mansão.
Responder
 #262
(25/05/2016, 12:53)Metroid Escreveu: Vi agora o episódio 8. O cara em vez de ficar na dele, faz é atrair mais suspeitas. Jenial, jenial!!!!

kkkk, foi exatamente o que eu pensei quando assisti o episódio...
Responder
 #263
Depois de algumas semanas com os episódios aqui baixados e com muita insistência de algumas pessoas resolvi começar a assistir o anime anteontem à noite. Tudo de uma vez só até as 3 da manhã.

Vocês mentiram pra mim.

O anime tá bom pra caramba, a história é interessante, só tem dona boa, e o protagonista tá muito longe de ser um eminho inútil como vocês fizeram ele parecer no começo. Dá pra ver todo o esforço do cara pra tentar não foder com tudo, e acho perfeitamente plausível ele ter um breakdown com o estresse acumulado de morrer repetidamente e não conseguir avançar quase nada. E eu gosto do jeito zuero de ser dele, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.
Responder
 #264
(25/05/2016, 23:25)TheOverlord Escreveu: Depois de algumas semanas com os episódios aqui baixados e com muita insistência de algumas pessoas resolvi começar a assistir o anime anteontem à noite. Tudo de uma vez só até as 3 da manhã.

Vocês mentiram pra mim.

O anime tá bom pra caramba, a história é interessante, só tem dona boa, e o protagonista tá muito longe de ser um eminho inútil como vocês fizeram ele parecer no começo. Dá pra ver todo o esforço do cara pra tentar não foder com tudo, e acho perfeitamente plausível ele ter um breakdown com o estresse acumulado de morrer repetidamente e não conseguir avançar quase nada. E eu gosto do jeito zuero de ser dele, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.

povo aqui e muito radical... por isso afasta as pessoas do anime sem ver alguns epis
Responder
 #265
(25/05/2016, 23:25)TheOverlord Escreveu: Depois de algumas semanas com os episódios aqui baixados e com muita insistência de algumas pessoas resolvi começar a assistir o anime anteontem à noite. Tudo de uma vez só até as 3 da manhã.

Vocês mentiram pra mim.

O anime tá bom pra caramba, a história é interessante, só tem dona boa, e o protagonista tá muito longe de ser um eminho inútil como vocês fizeram ele parecer no começo. Dá pra ver todo o esforço do cara pra tentar não foder com tudo, e acho perfeitamente plausível ele ter um breakdown com o estresse acumulado de morrer repetidamente e não conseguir avançar quase nada. E eu gosto do jeito zuero de ser dele, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.

Isso é basicamente o que eu venho dizendo. Re:zero já é um dos meus favoritos dessa season, só perdendo pra flying witch.
Responder
 #266
(25/05/2016, 23:25)TheOverlord Escreveu: Vocês mentiram pra mim.

O anime tá bom pra caramba, a história é interessante, só tem dona boa, e o protagonista tá muito longe de ser um eminho inútil como vocês fizeram ele parecer no começo. Dá pra ver todo o esforço do cara pra tentar não foder com tudo, e acho perfeitamente plausível ele ter um breakdown com o estresse acumulado de morrer repetidamente e não conseguir avançar quase nada. E eu gosto do jeito zuero de ser dele, mesmo que às vezes ele exagere um pouco.

Vocês quem...
Penso eu que se pegar um compilado dos posts do anime, vão ter mais comentários positivos que negativos.

Ele tá o melhor da temporada pra mim, seguido de Kabanieri e Kumamiko.
Responder
 #267
Podia ter uma enquete de melhores da temporada.  Icon_e_biggrin
To gostando de re: zero, acho que ja acostumei com o jeito do anime e to achando legal de assistir. Fico querendo saber o que acontecerá em seguida, na expectativa dos proximos acontecimentos o que é um bom sinal.
Responder
 #268
(26/05/2016, 03:19)demol1d0r Escreveu: Podia ter uma enquete de melhores da temporada.  Icon_e_biggrin

Mas sempre tem  Huh

O que por falar nisso acabei de ver que eu não votei na temporada de janeiro.
Responder
 #269
Onde fica? Nao achei a da temporada passada... se puder me manda o link!

achei agora, obrigado!
Responder
 #270
(26/05/2016, 03:27)demol1d0r Escreveu: Onde fica? Nao achei a da temporada passada... se puder me manda o link!

achei agora, obrigado!

Tem uma sessão só de enquetes

http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=25
Responder
Páginas (203): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes