Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #261
(02/02/2016, 08:24)Killy Escreveu: Eps 4.

Minha opinião que vai rolar revival e uns ali nos fim das contas vão rodar mesmo que o Satoru volte eternamente. Vai ficar parecendo Inception com Madoka. Icon_lol

Acho mais fácil o Satoru se foder do que os outros.

(02/02/2016, 08:24)Killy Escreveu: Legal seria o Satoru escolher entre mainha e a Hinazuki para salvar a vida. Acho que as duas seria perfeição demais.

Essa escolha é facílima: escolhe a Hinazuki. Logo ela nem vai ocorrer.
Responder
 #262
(02/02/2016, 09:39)rapier Escreveu: Acho mais fácil o Satoru se foder do que os outros.

Pode acontecer tb, mas se tratando de anime, difícil de acontecer. Se fosse filme poderia ter esta opção. Espero que ele se foda mesmo. Será mais interessante.

(02/02/2016, 09:39)rapier Escreveu: Essa escolha é facílima: escolhe a Hinazuki. Logo ela nem vai ocorrer.

Acho que mesmo escolhendo a Hinazuki a mãe poderá ser morta. Veremos.
Responder
 #263
(02/02/2016, 09:43)Killy Escreveu: Acho que mesmo escolhendo a Hinazuki a mãe poderá ser morta. Veremos.

O destino da mãe não interessa pro público pagante. Como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704, o público pagante tem apreço nulo por velhas, logo o destino da mãe é irrelevante. O que é relevante é o destino da Kayo, que certamente será salva.

Como o destino da mãe é irrelevante, matá-la não trará emoção alguma pros pagantes. Logo é mais fácil que ela fique viva.
Responder
 #264
(31/01/2016, 22:47)ryusaki07 Escreveu: pelo que parece o protagonista não consegue mudar o futuro
Mudar ele consegue, só evitar os acidentes em seu dia a dia, já é mudar o futuro.

(31/01/2016, 22:47)ryusaki07 Escreveu: e pelos dejá vús ele deve estar preso em um círculo onde a história se repete várias e várias vezes... 
Esses deja vus, foi só ele se lembrando do que aconteceu na linha de tempo original, 18 anos atrás.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #265
Bem, vejo desenho a anos, mas ainda fico incomodado com a espera semanalmente pelo próximo episódio, triste...  

Deveria ter esperado acabar para começar a ver... Icon_neutral
Responder
 #266
foda tá sendo segurar pra num ler o mangá, li os primeiros dois volumes, o segundo termina juntinho com o episódio 4.

mas num vo ler não, já fiz essa cagada antes e depois não consegui aproveitar o anime
Responder
 #267
O cara voltou pro presente e a Airi morreu. Outro revival a começar no ep. 6.

A OP já mostrava que aconteceria algo com a Airi, mas é até bom ver isso acontecendo tão cedo porque já ajuda a confirmar minha lógica de que a OP é "spoiler".
1 usuário curtiu este post: ATXSempai
Responder
 #268
Esse ep. 5 tá foda, outro ep. foda seguido. E a Airi tá muito boa.

Se nada mudar nos outros animes devo nomear a Airi em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1479. Pelo finalzinho do ep. a Airi iria morrer, mas...

Como o anime não contrariou minha tese do poder da amizade, pode ser que ela sobreviva ao incêndio e passe a ajudar o Satoru. De qualquer modo, deve ter outro revival no ep. 6 até por falta de tempo do anime. Aí seria ou pela Airi morrer de outro jeito, ou pelo... Satoru morrer sendo perseguido pela polícia? Bem, quanto mais coisas o anime resolve, mais coisas ele deixa em aberto.

O anime nem tenta esconder que o professor é o assassino. E já deu mais dica do poder da amizade: "Não há muita coisa que você possa fazer sozinho".
Responder
 #269
Só queria saber pq os Pais da Kayo tava tão preocupados, parece que estavam ou "pq mataram" ou "pq a filha sumiu" ou "machucaram demais e ela sumiu".

Como a data da morte dela foi mudada, logo to achando que ele Sofreu novamente agressão da mãe, a Kayo estava no deposito e alguém a pegou"Professor?".

Ainda to achando que o professor não e o criminoso, ele pode ter resgatado ela no deposito, pretendendo entrega ela a conselho tutelar porem pelo estado critico dela por causa da ultima agressão, pode ter morrido e o professor vendo que poderia levar a culpa, acabou se livrando do corpo.

Sobre a sequencia de crimes, algum criminoso se aproveitou da ocasião para cometer +.

Airi subiu muito no meu conceito, já vou nomeia lá.
Responder
 #270
(04/02/2016, 16:05)TiagoSG Escreveu: Só queria saber pq os Pais da Kayo tava tão preocupados, parece que estavam ou "pq mataram" ou "pq a filha sumiu" ou "machucaram demais e ela sumiu".

Estavam preocupados porque seriam os primeiros suspeitos, assim como foram.
Responder
Páginas (101): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes