(31/12/2024, 10:42)Xenogears Escreveu: Ganhei dois chester da empresa, um eu mandei fazer na padaria pro natal, outro eu to tentando fazer hoje no airfryer, seja o que deus quiser.
vc vai gastar metade do dia a menos que vc corte em pedaços menores
Prefiria comida assim ao invés de ganhar uma mala da empresa
Fiz a besteira de ir pro centro de Messejana hoje. Não basta o trânsito caótico, dois ubers simplesmente cancelaram por burrice de não achar o local em que eu estava. Além de pegar taxi, ainda tive que ensinar o caminho da minha casa pro motorista.
(31/12/2024, 11:53)gangrena Escreveu: vc vai gastar metade do dia a menos que vc corte em pedaços menores
Prefiria comida assim ao invés de ganhar uma mala da empresa
Até que ficou bom, foi só 2h pra ficar pronto, deixei 1h de um lado, 1h do outro.
Spoiler:
(31/12/2024, 12:29)M3troid Escreveu: Fiz a besteira de ir pro centro de Messejana hoje. Não basta o trânsito caótico, dois ubers simplesmente cancelaram por burrice de não achar o local em que eu estava. Além de pegar taxi, ainda tive que ensinar o caminho da minha casa pro motorista.
Messejana é o lugar mais distante que eu já fui, fui uma vez pra lá e quase que eu pulo da moto de tão longe.