Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 264 265 266 267 268 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.651
(24/05/2018, 11:50)desparions Escreveu: o bom disse tudo é q o brasileiro nao ta caindo mais em conversa fiada de governo.

Veremos se isso é verdade em outubro.
 #2.652
Unica coisa boa desta greve e que o povo brasileiro esta vendo que os caminhoneiros são as artérias do coração do Brasil!
Não esta caído na lábia das mentiras da imprensa e do governo.
Falta de infra-estrutura "ferrovias" no Brasil.


Só vamos saber se e verdade em Outubro/2018

Citar:Vamos explicar o nosso ponto de vista: o Estado achaca os cidadãos por meio de impostos exorbitantes; os políticos achacam a Petrobras para manter o Estado que achaca os cidadãos; a Petrobras achaca os cidadãos por meio do preço dos combustíveis que ajuda o Estado a achacar os cidadãos; os donos das frotas dos caminhões achacam o Estado para diminuir o preço dos combustíveis, sem diminuir o preço repassado aos cidadãos lá na ponta final do consumo; ao diminuir a incidência de impostos no preço do combustível, o Estado irá achacar os cidadãos de outra forma — e tudo continuará como está. Com você, cidadão, sendo permanentemente achacado por todo mundo.
https://www.oantagonista.com/brasil/poli...o-cidadao/
 #2.653
Estou falando isso, maioria achando que vai diminuir valor da gasolina sendo que subsidio será apenas para Diesel.

Essa gente está querendo vantagens, querem pagar menos no combustível enquanto todo mundo continuará sendo esfaqueado e pagando o mesmo.

E ainda espalham audio do vagabundo do presidente da categoria falando que agora acabou a exploração no brasil sendo que todo mundo está se fodendo há anos e só agora as donzelas sendo afetadas estão bravas.

E lá vamos nós subsidiar algum setor para foder a economia mais ainda.
 #2.654
eu sei q a transnordestina passar no terreno do meu avô sendo q ja faz + de 2 ano q ta nisso. mesmo com a robalheira capaz de andar pra frente.. e ano passado (1 ano e meio) tinha técnicos da ferrovia fazendo mapeamento aqui dos trilhos.
 #2.655
Parece que vão barra a BR116 hoje, perto do Makro. Vai ser uma maravilha...
 #2.656
(24/05/2018, 12:11)gangrena Escreveu: Estou falando isso, maioria achando que vai diminuir valor da gasolina sendo que subsidio será apenas para Diesel.

Essa gente está querendo vantagens, querem pagar menos no combustível enquanto todo mundo continuará sendo esfaqueado e pagando o mesmo.

E ainda espalham audio do vagabundo do presidente da categoria falando que agora acabou a exploração no brasil sendo que todo mundo está se fodendo há anos e só agora as donzelas sendo afetadas estão bravas.

E lá vamos nós subsidiar algum setor para foder a economia mais ainda.

melhor subsidiar setor de quem trabalha do que pagar paletó pra político e aluguel pra juiz.
 #2.657
em meio a greve o congresso queria votar + 3 cargo comissionado kkk wtf.
 #2.658
(24/05/2018, 13:34)desparions Escreveu: em meio a greve o congresso queria votar + 3 cargo comissionado kkk wtf.

vivem em uma realidade alternativa, felizmente há exceções em Brasilia, pena que são poucos.
 #2.659
politicamente brasília é uma ilha
1 usuário curtiu este post: Musashi
 #2.660
Produtores do País descartam milhões de litros de leite Greve dos caminhoneiros leva à perda do alimento; no Sul de MG, 500 mil litros já foram jogados fora

https://www.gazetaonline.com.br/noticias...32688.html  

Tenho uma amiga em Espírito santo e trabalha em hospital.. Me falou que a situação ta bem feia por lá..
Páginas (1007): 1 ... 264 265 266 267 268 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes