Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (261): 1 ... 257 258 259 260 261
2608 respostas neste tópico
 #2.601
(Ontem, 15:56)M3troid Escreveu: Eu ainda como carne, mas não tanto quanto antes.

Mas hoje eu me obriguei a comer capim... digo, salada. É muita tristeza ter que ser ruminante

eu morri de rir.... primeira vez na minha vida q vi alguém chamar salada de capim.... Cry
Responder
 #2.602
(7 horas atrás)martec Escreveu: eu morri de rir.... primeira vez na minha vida q vi alguém chamar salada de capim.... Cry

Mato é mato. Por exemplo, eu não como mato.
Responder
 #2.603
(7 horas atrás)martec Escreveu: eu morri de rir.... primeira vez na minha vida q vi alguém chamar salada de capim.... Cry

Se tem gosto de capim, então é capim.

E sim, eu já comi capim certa vez quando era pivete. Sim, eu era um pivete idiota. Muito idiota.
Responder
 #2.604
Acho que a única parte de uma salada que me lembra capim é rúcula.

Quando corto rúcula, sobe um cheiro de mato brabo.
Responder
 #2.605
(8 horas atrás)M3troid Escreveu: Não uso esteira porque a lei da gravidade ira se aplicar a mim 2x. Por causa do AVC que tive minha perna direita ficou ruim e é o motivo pra eu me cansar tanto quando caminho.

E bicicleta? Não bicicleta, bicicleta, mas bicicleta de academia.
Responder
 #2.606
Antes eu não gostava de salada, agora me dá fome quando sinto cheiro de brócolis. Saladas e verduras em geral dependem muito de quem faz e como faz.
Minha mãe cozinha muito bem, mas salada ela peca um pouco. Minha esposa, como já foi vegetariana por um tempo, sabe fazer saladas e verduras diversas, com um sabor sensacional.
Responder
 #2.607
Salada só como alface e no máximo brócolis se bem feito.

Uma coisa que era impossível de comer na infância e hoje eu só como se tiver, é cebola. Impressionante como o paladar mudar. HAHA!
Responder
 #2.608
https://br.ign.com/cardcaptor-sakura-1/1...confirmada

Abrir isso logo agora é uma péssima ideia.
Responder
 #2.609
[Imagem: Gfb-M5m-ZXs-AAcg-O-1.jpg]
Responder
Páginas (261): 1 ... 257 258 259 260 261

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes