Ontem, 04:48 |
Minha família toda mora em BC e tenho que descer todo ano, acho que essa música acabou com meu ano novo
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2595 respostas neste tópico
|
Ontem, 04:48 |
Minha família toda mora em BC e tenho que descer todo ano, acho que essa música acabou com meu ano novo
Ontem, 09:16 |
(20/12/2024, 22:05)M3troid Escreveu: Faz tempo que evito comer carne. Até por causa do preço.Vc já fez exame para ver o nível de ferro no seu organismo? Tive uma namorada que virou vegada do nada e até hoje tem que tomar suplemento de ferro porque detonou o organismo dela ficar sem consumir carne ou repor com suplemento. Organismo é foda, as vezes algo que vc faz sem se dar conta desbalanceia outra parte do seu corpo.
Ontem, 15:08 |
(Ontem, 09:16)gangrena Escreveu: Vc já fez exame para ver o nível de ferro no seu organismo? No caso a falta de consumo de carne vermelha provoca deficiência de vitamina B12. A deficiência de vitamina B12 pode resultar em anemia que leva a fraqueza, desanimo e fadiga. Além disso, podem ocorrer aftas, sensação de ardência na língua, formigamentos, fraqueza nas pernas, câimbras, depressão, falha de memória, até mesmo quadros mais graves de déficit motores e demências em casos mais avançados e não tratados.
Ontem, 15:56 |
Eu ainda como carne, mas não tanto quanto antes.
Mas hoje eu me obriguei a comer capim... digo, salada. É muita tristeza ter que ser ruminante
Ontem, 16:33 |
(Ontem, 15:56)M3troid Escreveu: Eu ainda como carne, mas não tanto quanto antes. Se esforce para comer espinafre, couve e espinafre, todos são muito ricos em nutrientes e fibras, ou seja, dão saciedade. Isso vai te ajudar a comer menos.
Ontem, 17:04
(Resposta editada pela última vez 10 horas atrás por TimeBandit.)
|
Muito bom ver a polícia germânica agindo contra as velhinhas.
Maravilhoso ver como o esforço deles foi capaz de impedir mais um caso isolado de massacre natalino número 76392863738 |
« Anteriores | Seguintes »
|