Enquete: Você gosta de spoilers?
Sim
42.28%
63 42.28%
Não
57.72%
86 57.72%
Total 149 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre spoilers

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 20/03/2015, 23:23.
Páginas (58): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 58
576 respostas neste tópico
 #251
(31/08/2015, 13:46)Blanky Escreveu: a melhor maneira para saber se deve continuar ou não, seria pegar alguns spoilers seja por aqui ou de reviews sites afora.

Falando em spoiler, não vi seu voto aqui.
Responder
 #252
(31/08/2015, 14:07)rapier Escreveu: Falando em spoiler, não vi seu voto aqui.

Nem sabia que havia tal tópico.  Icon_lol

Meu voto é não. 
Não gosto de muito de saber o que vai acontecer, prefiro saber só no momento mesmo, ainda mais quando gosto do enredo. Mas como nenhuma regra é absoluta, há alguns raros casos que procuro tomar spoiler, (exemplo mais recente foi o "final" de HagaNai), porém são aqueles que não tem mais tanta importância para mim a ponto de colocar a regra que sigo em prática.
Responder
 #253
Não me incomodo com spoilers, tanto que nunca deixei de fazer nada por ler algum.
Tanto é que, como usualmente não vejo os primeiros eps. dos animes da temporada (como essa,que o primeiro dessa temporada que vi foi de Monster Musume e já estava la pelo ep. 4) e mesmo assim leio os tópicos deles. Mas não faço questão de ler spoilers também. Portanto não gosto nem acho ruim, mas que as vezes são uteis, são.
(22/03/2015, 00:35)TiagoSG Escreveu: Este e diferente, ele COME Todas!
Um exemplo da utilidade está aqui, ainda não tinha tomado coragem pra começar a assistir Raimuiro Senkitan e agora estou ansioso para assistir.  Icon_e_smile
Responder
 #254
(01/09/2015, 21:50)afujiibr Escreveu: Não me incomodo com spoilers, tanto que nunca deixei de fazer nada por ler algum.
Tanto é que, como usualmente não vejo os primeiros eps. dos animes da temporada (como essa,que o primeiro dessa temporada que vi foi de Monster Musume e já estava la pelo ep. 4) e mesmo assim leio os tópicos deles. Mas não faço questão de ler spoilers também. Portanto não gosto nem acho ruim, mas que as vezes são uteis, são.

Cadê teu voto?
Responder
 #255
(01/09/2015, 21:58)rapier Escreveu: Cadê teu voto?

Apesar de dizer que não gosto nem acho ruim, votei em sim, por achar conveniente.
Responder
 #256
Povo doido, como que o "Sim" tá ganhando? Spoiler é coisa do Satanás.
Responder
 #257
(01/09/2015, 22:20)mandrake_ Escreveu: Povo doido, como que o "Sim" tá ganhando? Spoiler é coisa do Satanás.

https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid60372
Responder
 #258
(01/09/2015, 22:20)mandrake_ Escreveu: Povo doido, como que o "Sim" tá ganhando? Spoiler é coisa do Satanás.

Como já disseram lá atrás: spoiler é amigo e evita ver coisas malignas.
Responder
 #259
Me contaram a história toda do school days antes de assistir, e fez foi incentivar mais a ver o anime até porque o relato foi bem engraçado.

Se bem que minha memória é ruim, e eu paro de prestar atenção fácil, isso ajuda um pouco
Responder
 #260
(22/11/2015, 16:35)jasque Escreveu: Me contaram a história toda do school days antes de assistir, e fez foi incentivar mais a ver o anime até porque o relato foi bem engraçado.

Se bem que minha memória é ruim, e eu paro de prestar atenção fácil, isso ajuda um pouco

Ta ai, um anime que o spolier poderia ter me ajudado...
Porque pelo começo eu pensava que seria um tipo de anime totalmente diferente, os personagens mudam demais, isso fez com que eu detestasse o anime.
Agora se eu já tivesse sido alertado disso, veria o anime com mais estilo de comédia onde poderia esperar qualquer coisa.
Responder
Páginas (58): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes