One Punch Man

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:12.
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46
452 respostas neste tópico
 #251
eu acho q no final, o mundo fica contra o Saitama.
Responder
 #252
(07/12/2015, 20:55)desparions Escreveu: eu acho q no final, o mundo fica contra o Saitama.

Seria legal ver o Saitama como um lobo solitário, fazendo bem sem levar credito por nada e  tudo mais. Mas acho que isso é muita sacanagem com um personagem tão bom.
Responder
 #253
(07/12/2015, 21:00)Zalllus Escreveu: Seria legal ver o Saitama como um lobo solitário, fazendo bem sem levar credito por nada e  tudo mais. Mas acho que isso é muita sacanagem com um personagem tão bom.

Bem, o próprio Saitama não se importa muito com fama e reconhecimento.
Responder
 #254
(07/12/2015, 21:46)Metroid Escreveu: Bem, o próprio Saitama não se importa muito com fama e reconhecimento.

Tô sabendo, mas até agora as pessoas a sua volta se importam com isso, o genos por exemplo, acho que em algum momento eles vão tentar interferir. Mesmo que o genos já tenha dito que não ia se intrometer.

https://www.facebook.com/ataverna/videos...689617225/

Dei algumas risadas com isso :p

Ps: Me fazer rir é bem fácil.
Responder
 #255
1 usuário curtiu este post: Zalllus
Responder
 #256
(07/12/2015, 20:55)desparions Escreveu: eu acho q no final, o mundo fica contra o Saitama.

O mundo perderia...
Responder
 #257
One Punch Man = Episódio 08, 09 e 10

Então, falando sobre o primeiro arco mais extenso e critico para os heróis de patentes menores, animação se manteve boa e os efeitos utilizados como o show motion na chuva, bons cortes e bem feitinhos. Gostei mais da forma do Sea King foi apresentado no anime do que no manga. Voz muito boa também, falando do episódio 09.

Que teve uns certos problemas na constância do design, distorções do traço, e o uso de outros tipo de animação em 3D, no combate de Genos. O que me agradou, exigiu mais da animação e movimentos fluidos, pena que as coreografias foram vazias aquele socos chutes repetidos em frames estáticos e ruim demais. O grande destaque foi o Mumen Rider sua coragem e seu belo discurso que roubou o episódio. Além de uma ótima escolha na  OST. Saitama também foi bem legal, sacrificar sua imagem para salvas as vidas dos heróis em sua volta..E que soco que o Saitama deu muito bom os efeitos e apelão pra caramba ehe.

E no episódio 10, finalmente chegamos ao arco que eu mais queria ver adaptado, foi um episódio mais voltado pra comédia. Sem uso de boa animação, que com toda a certeza, deve estar guardada. Para os combates desse arco mais foi legal o Saitama indo pra nave e bem feitinho.. Agora, a apresentação do King foi intensa, ele não passa essa grandiosidade toda no manga ao menos pra min. O som de batimento cardíaco ao mostra-lo foi uma boa sacada..E tem como não rir com as caretas da Senritsu no Tatsumaki muito UAUHAUHAUHU.. Esse shipe deles dois e até legal mais prefiro a Fubuki irmã dela.A apresentação dos outros ranks S foi bem legal também.. Cada personagem bizarro ehehe..

Bom, agora resta esperamos a luta do Saitama contra Boros que provavelmente estendida vai ser , e com cenas originais tomara que façam parecido com o episódio 1 vai ser um combate empolgante.. Aos que pensam que já vai ter segunda- temporada esqueçam isso se ocorrer só vai ser lá pra 2017... Sei que a ansiedade de ver Garou no anime é grande mais devemos esperar.
Responder
 #258
imagens do episódio 11


[Imagem: rrHzbEY.png]
Responder
 #259
Fiquei meio surpreso, eles colocaram bem mais foco na Tatsumaki no anime do que mangá. Até agora ela me parecia ser apenas uma criança muito convencida e muito forte, mas de algum jeito o anime fez ela ficar até meio que fofinha Blink . Tipo uma criancinha que só quer que notem ela.

Não gostava muito dela antes, mas agora to até que curtindo.
Responder
 #260
(08/12/2015, 17:52)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/j06wNgG-_u4?html5=1

Saitama consegue é roubada independente do mundo em que está Sorrisão
Responder
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes