Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 80
794 respostas neste tópico
 #251
(10/08/2015, 23:39)Kouhai Escreveu: É chato ver um personagem que você gosta morrer, mas fazer o que né? Não me entenda errado, essa tensão toda em volta da Ayumi está sendo ótima para o enredo. E provavelmente vão usar esse momento para dar um objetivo ao protagonista, algo como buscar alguém que reviva ela, ou reverta tudo. Eu particularmente só comecei a me interessar mesmo pelo anime depois de ler a teoria que postaram aqui sobre os poderes terem relação com inseguranças/problemas dos personagens.

Acho que ela não esteja morta (ainda) mas que vai parar numa UTI da vida.

E, falando em Angel Beats, preciso arrumar um tempo pra assistir esse anime. Vejo todo mundo falando sobre mas nunca assisti.

Isso pra mim mostra um deficiência em fazer personagens(protagonistas) interessantes então se cria um personagens apelativa, e faz dela um deathfag, pra fazer as pessoas criar uma empatia pela obra.

posso citar obra como code geass, Death Note, Fate(series) e etc, que apenas protagonista já faz vc ficar "preso" obra simplesmente por ele ser existencial a obra, e quando "descartado", o inverso desse anime(Charlotte). Onde queremos ele de volta, pois foram personagens fantásticos, carismáticos ou simplesmente que faz uma obra andar, o que fundamental em qualquer obra.

Angel Beats é bom pq tem bons personagens, morrem sim, mas no final mostra que vc se apegou a eles de forma natural, e sem qualquer anuncio o enredo começa mostra sua cara de forma errada para conclusão fantástica e inesperada.

eu não assisto anime por simplesmente pq é "moe"....."lolitas"....etc...Eu quero enredo e personagem fodas, estou pouco me fudendo se eles estam morrendo. No final quero ter satisfação de ver ele fazer o que eu não posso fazer ele fazendo forma impossível viral algo magnifico!
Responder
 #252
(10/08/2015, 23:13)Ton Escreveu: eu abandonei este anime, não gostei de nenhuma dona nele. Alias, pra não dizer q odiei todas, gostei da dona que deu um chute no traseiro nos primeiros episódios no protagonista  Icon_razz
Então vote nela, é a Tomori.
Responder
 #253
(11/08/2015, 03:23)ketolow Escreveu: Então vote nela, é a Tomori.

falei dessa dona aqui.

[Imagem: rDpZRbp.jpg]
3 usuários curtiram este post: BinSlashBash, rapier, Taneda
Responder
 #254
(11/08/2015, 12:04)Ton Escreveu: falei dessa dona aqui.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rDpZRbp.jpg]
Ah, chutar no sentido figurado. Cry
Ela é boa, ajudou a partir o ego do mc.
Responder
 #255
[Imagem: t4htdIH.jpg]

Se o anime fosse da Sunrise, ela nem teria morrido, porque não mostraram o cadáver... HAHA!
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #256
Ela morreu por enquanto só... mas já é alguma coisa.
Depois aparece alguém com o poder de voltar no tempo ou de ressuscitar pessoas usando partes de corpos de animais.
Responder
 #257
(15/08/2015, 16:14)Oiacz Escreveu: Ela morreu por enquanto só... mas já é alguma coisa.
Depois aparece alguém com o poder de voltar no tempo ou de ressuscitar pessoas usando partes de corpos de animais.

Ou talvez não tenha morrido e cientistas tenham pego ela, sendo mais conspiracionista.
Ainda não apareceu algo que justifique as imagens dos banners e trailers.

Ep07
Spoiler:  
Até que foi um bom episódio, se bem que tive a sensação que ficou meio corrido no final.
Ao mesmo tempo, gastar um episódio inteiro para isso em um anime de 12 episódios pode prejudicar o andamento, quase um desperdicio. Bem, mas não tinha outro jeito, se não ficaria forçado. A dor da perda é realmente dura, principalmente quando a vítima é tão jovem, e para piorar, a irmã do MC... Foi basicamente o comum nessas situações, ele não aceitar que está com problemas, se isolar, perder o interesse pelas coisas do cotidiano e ter a fase de raiva e injustiça.
Responder
 #258
Welp, como o Magami disse, esse final ficou corrido demais, mas o início do episódio também. Passou tudo tão rápido ali na cena falando da morte da garota que não deu nem para sentir nada. Se é que seria possível eu sentir algo por uma personagem daquelas né...

Achei que o Yuu ficaria emo pelo resto da vida (Btw, ele assistindo AB! hah) até a Tomori fazer algo. Mas antes dela agir, ele voltou a ser um filho da mãe desgraçado. O ruim disso tudo é que ela interferiu justo quando ele estava voltando a ser um bom personagem  Icon_e_ugeek

E o cara não estava no dormitório super bem-protegido pelo Charlotte Xavier? Como os cientistas chegaram ali para capturá-lo? Se é que eles são os cientistas né... enfim, fica aí a pergunta se alguém souber responder.
Responder
 #259
(15/08/2015, 17:25)Oiacz Escreveu: E o cara não estava no dormitório super bem-protegido pelo Charlotte Xavier? Como os cientistas chegaram ali para capturá-lo? Se é que eles são os cientistas né... enfim, fica aí a pergunta se alguém souber responder.

Acho que aqueles que chegaram no dormitório eram da escola, ou talvez do governo. Sei lá, algo como conselho tutelar por ele ter faltado aulas e não estar atendendo quem bate na porta.
Responder
 #260
Como eu disse nos meu comentários, ela de fato morreu e o episódio quase foi inteiro de "choro" ate finalmente entender o papel exercido pela irmã dele!

No meio do furação de sentimento eis que me aparece uma pessoa que deveria ter desaparecido do mapa, Yumi Shirayanagi, alguém por favor me explica de que diabos esta menina foi fazer no apartamento do cara que ela tinha rejeitado?!? ela tem um parafuso á menos?! é lógico que protagonista daria um foda-se nela, busca por ombro amigo naquela situação não seria com ela que ele iria fazer isso com certeza!

Eu tinha certeza que Nao iria aparece no episódio de alguma forma, foi no momento certo onde ele botar droga pra dentro e ferra mais um pouco a situação dele. Mas como eu disse ela tem personalidade extremamente intimidatória fez aquilo que estava em suas mãos para convencer ele a volta com ela, pra minha infelicidade!

No mais episódio foi ótimo como bela pitada de drama, qual espero dessa obra. Não "drama de mulher" mas sim drama sobre como "filosofar da vida" em momento péssimo que só um anime pode explicar como sair desse furação!
Responder
Páginas (80): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes