Now Playing Games 2024

Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41
403 respostas neste tópico
 #251
Este mês teve um site de roms removendo vários a pedido de gente como a Nintendo e Sega. Até mesmo Super Mario do NES 8bits...

"has been asked to remove many games from The Vault on behalf of Nintendo, Sega, Lego, and the ESA. While most of these games (and the hardware to play them) haven't been sold in decades, ultimately it's their prerogative so these games are now gone for good."
Responder
 #252
É nisso que dá ficar espalhando nome de site de rom/iso aos quatro cantos.
Responder
 #253
Acho que estou no final do jogo, mas não dá mais. Desisto de jogar Sand Land. Já desinstalei.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #254
Platinei o Sakuna: Of Rice and Ruin, foi um joguinho divertido no final das contas, a junção de simulador de arroz com exploração de masmorra deu muito certo e a principio até associei ao estilo aos haverst moon da vida, mas agora vejo que Sakuna tem sua própria identidade.
[Imagem: 20240605134420-1.jpg]
A história disso não é complicada, a deusa Sakuna que depois de tacar fogo num depósito da divindade maior acaba sendo expulsa do paraíso, sendo exilada em uma ilha cheia de demônios e com ela leva alguns humanos também responsáveis pelo incidente, lá ela põe os hito no ko pra trabalhar na sua fazenda e o enredo vai girando envolta deles basicamente até o fim do game, com exceção de alguns grandes eventos.
[Imagem: 20240603192904-1.jpg]
O ponto alto pra mim aqui é o combate, um rpg de ação side-scrolling que a princípio tem o movimento meio travado, já que o boneco não se vira quando está executando ataques e leva um tempo pra se acostumar, porém quando dominado fica bem divertido fazer combos e combinar as skills, estas que possuem design e efeitos bem legais. O setup de equipamento é bem customizável, com muitas combinações possíveis no endgame e a evolução de personagem se dá ao nível da plantação, matar inimigos aqui não dá xp, mas a qualidade do arroz vai dizer o quão alto o nível do personagem vai subir.
[Imagem: 20240627153035-2.jpg]
Sobre a música, char design, cenário, roteiro, animação, é tudo 10, a produção disso juntou todo o conhecimento que possuíam pra fazer um jogo bonito e divertido, conseguindo entregar um bom produto final. Sakuna foi lançado em 2020, sendo ele o ultimo jogo produzido pela Edelweiss até o presente momento, ficarei de olho na próxima produção desses caras.

Apesar de ter dito que platinei, ainda resta uma dungeon opcional de 300 andares pra explorar e possui os equipamentos mais fortes do jogo, vou descansar antes de começar essa jornada.
Responder
 #255
(27/06/2024, 15:50)Ash_ Escreveu: Comprei o Astebreed da Edelweeis, joguinho de nave na promoção com 80% de desconto.

Eu tenho esse jogo há eras, é bom.
Responder
 #256
(27/06/2024, 15:56)rapier Escreveu: Eu tenho esse jogo há eras, é bom.
É do mesmo cara que criou Sakuna, em entrevista ele disse ter pego ideias do Astebreed e do Fairy Bloom Freesia, um outro jogo dele.
Responder
 #257
Joguei um pouco do Astebreed e achei bem divertido, o combate disso é muito parecido com o combate aéreo de Nier:Automata, certeza que deve ter alguma ligação. 
Cheguei no último boss jogando no normal, o Queen System e que pé no saco, morri algumas dezenas de vezes e não consegui derrotá-la, amanhã tento mais um pouco.
Responder
 #258
Comprei um joguinho de musiquinha chamado muse dash.

Ele vem com poucas musicas, para ter todas vc tem q comprar a dlc.

Achei um M ter q comprar dlc pra ter todas as musicas. 

Resumindo baixei um negocio q desbloqueia todas as musicas e personagens.
Responder
 #259
(28/06/2024, 03:16)Dante Parker Escreveu: Comprei um joguinho de musiquinha chamado muse dash.

Ele vem com poucas musicas, para ter todas vc tem q comprar a dlc.

Achei um M ter q comprar dlc pra ter todas as musicas. 

Resumindo baixei um negocio q desbloqueia todas as musicas e personagens.
Eu tenho esse e acho bacana, mas achei horrível esse lance das DLCs, as melhores músicas só pagando.
Responder
 #260
Responder
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes