Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 44
437 respostas neste tópico
(12/07/2015, 16:27)rapier Escreveu: Mas claro que é relevante. É relevante pro casamento arranjado dele com ela.

Mas o casamento já é arranjado, então não é relevante, seria caso no anime os pais deles fizessem esta proposta.
Responder
(12/07/2015, 16:28)binslashbash Escreveu: Mas o casamento já é arranjado, então não é relevante, seria caso no anime os pais deles fizessem esta proposta.

É relevante porque eles literalmente já tem todas as condições financeiras pra poderem se casar. O cara não pode enrolar dizendo "vou casar depois que me formar e arranjar emprego".
Responder
(12/07/2015, 16:29)rapier Escreveu: É relevante porque eles literalmente já tem todas as condições financeiras pra poderem se casar. O cara não pode enrolar dizendo "vou casar depois que me formar e arranjar emprego".

É, não tem como contra-argumentar isto, é, você e o @Metroid venceram, é relevante neste caso.
Responder
Yozora e Rika pelo fator amizade, além de poderem desenvolver futuro relacionamentos, pois tem altas chances disso acontecer ao meu ver!

Já ao ver Yozora não é isso que vc falam dando adjetivos de vilã do anime, pelo contrario ela é maior prejudica na obra, se ela tive-se coragem de fala o que sente tudo já teria um bom caminho, pelo visto ela fica na espreita esperando o MC decidir, isso é frustrante. Pelo menos Rika faz o papel muito bom de fazer MC se decidir o que quer, como vimos no ultimo episódio 2 temporada, mesmo assim sinto que vai precisar ainda muito pressão pra que mostre o quer de fato!

O ultimo volume da novel realmente o autor viajou na maionese legal, não tenho palavras pra entender aquilo, no mínimo pra enrolar ainda mais a disputa pra ver que dona pra ficar com MC, dificio mesmo é ele sair de cima do muro decidir o que ele quer, ou vai ficar na friendzone?!
Responder
(12/07/2015, 16:59)jamessonic Escreveu: Yozora e Rika pelo fator amizade, além de poderem desenvolver futuro relacionamentos, pois tem altas chances disso acontecer ao meu ver!

Você pode votar em outra dona.

(12/07/2015, 16:59)jamessonic Escreveu: Já ao ver Yozora não é isso que vc falam dando adjetivos de vilã do anime, pelo contrario ela é maior prejudica na obra, se ela tive-se coragem de fala o que sente tudo já teria um bom caminho, pelo visto ela fica na espreita esperando o MC decidir, isso é frustrante.

Olha só a gente concordando!

Sim, ela é a maior prejudica na obra. Ela chega, ela prejudica algo ou alguém.
Responder
(12/07/2015, 17:03)rapier Escreveu: Você pode votar em outra dona.

não, somente esta duas basta, não sou do tipo "lolicon". E também gosto de sentir fator de simpatizar com personagem, como tem alguns que gosto, outros que sou indiferente e aquele que não sei o que estão fazendo na obra!
Responder
Sena, Kobato e Maria... A Sena é sensacional Thumbup  e as Lolis são boas, o resto é resto.
Responder
Que surpresa, Kobato e Rika estão empatadas na segunda posição, eu pensei que a Rika ficaria consolidada na terceira posição, vejo que me enganei
Responder
(12/07/2015, 21:19)binslashbash Escreveu: Que surpresa, Kobato e Rika estão empatadas na segunda posição, eu pensei que a Rika ficaria consolidada na terceira posição, vejo que me enganei

São tantos votos que o povo vota "Kobato, Sena, Rika" aí as 3 acabam com número de votos parecido.
Responder
Agora a enquete está na versão final. 1 voto só, obviamente.
Responder
Páginas (44): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes