Enquete: Qual destas Yuushas é a melhor?
Inubouzaki Fuu
27.59%
8 27.59%
Inubouzaki Itsuki
3.45%
1 3.45%
Miyoshi Karin
10.34%
3 10.34%
Tougo Mimori
41.38%
12 41.38%
Yuuki Yuuna
17.24%
5 17.24%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Tópico em '2014' criado por martec em 26/07/2014, 11:47.
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39
387 respostas neste tópico
 #251
(12/07/2017, 13:02)Oiacz Escreveu: Sim, é depois. Tanto que tem a cena de comer caranguejo, ou lagosta, e todo mundo fica com pena da Yuuna

Aaah, verdade. Lembrei agora. Acho que é um caranguejo
Responder
 #252
Atrasada pra caramba, mas vou começar a postar minhas impressões sobre o anime.

1~3
No primeiro episódio achei estranho elas já saberem algumas coisas sobre as garotas mágicas, mas depois percebi que no mundo delas as pessoas sabem da existência delas apesar de não saberem quem são, então fez mais sentido. Fiquei emocionada com a transformação da Tougo, já imaginava que ela se transformaria em algum momento para ajudar as outras, mas mesmo assim foi emocionante, gostei de como ela pode se movimentar apesar de não poder mover as pernas, era algo que me deixava curiosa, acho que não seria legal se ela simplesmente recuperasse o movimento das pernas nesses momentos. Gostei da Karin, acho que tem fortes indícios de que ela vai se tornar minha preferida, quase morri de fofura com a vaquinha tentando comer a fada dela, essa vaquinha é um golpe baixo de fofurice. Comical
Responder
 #253
Todo mundo gosta do Gyuuki mas só eu gosto do ovo digimon da Tougo =(
Responder
 #254
(12/07/2017, 19:47)Oiacz Escreveu: Todo mundo gosta do Gyuuki mas só eu gosto do ovo digimon da Tougo =(

Eu é pq amo vaquinhas mesmo, tenho até uma de pelúcia.
Vou ver se assisto do 6-9 hoje.
Responder
 #255
(12/07/2017, 19:47)Oiacz Escreveu: Todo mundo gosta do Gyuuki mas só eu gosto do ovo digimon da Tougo =(

Vi muito pouco das outras ainda, mas vaquinhas são muito gracinhas, não tem como não gostar. Comical
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #256
(12/07/2017, 19:42)Nessinha Escreveu: No primeiro episódio achei estranho elas já saberem algumas coisas sobre as garotas mágicas, mas depois percebi que no mundo delas as pessoas sabem da existência delas apesar de não saberem quem são, então fez mais sentido

Nem percebi isso 
Facepalm
Achei estranho/curioso que o pessoal rezava pra Árvore e tal na escola, e acreditava que a Árvore protegia eles etc., mas nem me percebi que o povo sabe da existência das meninas mágicas. 

(12/07/2017, 19:42)Nessinha Escreveu: quase morri de fofura com a vaquinha tentando comer a fada dela, essa vaquinha é um golpe baixo de fofurice.
Simmm aaa é muito fofo, também amei essa cena
Coração
hahahahah

Já apareceu a fada da Karin no ponto da história que você está?

@Nessinha Olha isso:

Spoiler:  
[Imagem: TMNqKzn.jpg]

Na imagem não dá de ver muitos detalhes da pelúcia, mas deve ter as asinhas e tudo 
Love
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #257
(12/07/2017, 21:45)nami-chan Escreveu: Já apareceu a fada da Karin no ponto da história que você está?

Já sim, achei parecida com um samurai ou algo assim, e curioso que ela fala, quero ver se o resto vai aprender a falar também, seria legal.
Responder
 #258
(12/07/2017, 21:45)nami-chan Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMNqKzn.jpg]

Na imagem não dá de ver muitos detalhes da pelúcia, mas deve ter as asinhas e tudo 
Love

É teu? Você tem o Gyuuki e não sabia? Você comprou o Gyuuki e não sabia?
Era seu destino assistir YuYuYu
Responder
 #259
(12/07/2017, 21:45)nami-chan Escreveu: hahahahah
@Nessinha Olha isso:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMNqKzn.jpg]

Na imagem não dá de ver muitos detalhes da pelúcia, mas deve ter as asinhas e tudo 
Love

AAAAAAAA  Wub
Que gracinha. Me fez até procurar outras fotinhas aqui no google agora.

Spoiler:  
 [Imagem: QnUlUij.jpg]
Responder
 #260
(12/07/2017, 21:45)nami-chan Escreveu: @Nessinha Olha isso:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TMNqKzn.jpg]

Na imagem não dá de ver muitos detalhes da pelúcia, mas deve ter as asinhas e tudo 
Love

Que gracinha. Coração Coração Coração
Preciso de uma pelúcia dessa. Onde você encontrou?

Suspeito que o @Oiacz vende essas pelúcias e induz as meninas a assistirem YuYuYu pra aumentar as vendas. Icon_lol
Responder
Páginas (39): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes