Enquete: Qual destas garotas de Yahari é a melhor?
Yuigahama Yui
50.50%
51 50.50%
Yukinoshita Yukino
49.50%
50 49.50%
Total 101 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:19.
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40
392 respostas neste tópico
 #251
Episódio 12

As sutilizas que a animação usa nas expressões e comportamento dos personagens ainda continuam sendo o que mais gosto na parte técnica do anime. São reações sem exageros típicos do gênero, sendo mais simples e subentendidas. Isso da um ar a mais de graça no clima que os personagens constroem.  Icon_e_biggrin

A Haruno tá provocando o caos porque não tem o que fazer mesmo, que amorzinho de sádica. Impossível não amar. HAHA!
Responder
 #252
Estou pegando cada vez mais ódio da irmã da Yukino nesses últimos episódios. Ela ultrapassou os meus níveis de filha da putagem, e até os do Gilgamesh. Acho que só não é mais filha da puta que a Demônho de OreImo.

Em contra-partida, a Iroha continua crescendo no meu like. E o mais surpreendente foi a Yui ganhar pontos o suficiente para sair da minha lista de odiados. Já a Yukino continua ficando cada vez mais invisível... só não sumiu completamente ainda por causa do Hikky.

[Imagem: jzGd5uM.jpg]
Responder
 #253
KKkkkk e essa enquete ae? pau a pau
Responder
 #254
(21/06/2015, 18:00)barafael Escreveu: KKkkkk e essa enquete ae? pau a pau

Faltou a Iroha Isshiki, e ela esta no páreo também, foi impressão minha mais a Saki Kawasaki tambem paga um pau par ao Huki...

Na hora do chocolate ela é umas da meninas que ficam olhando o hiki...

Spoiler:  
[Imagem: wfpbbAP.jpg]
Responder
 #255
EP11

Facepalm Facepalm Facepalm
6 caps de vol. 11 assim... AFFF...
Agora restam apenas 3 caps...
Pior que vol. 11 não conclui bosta nenhuma.
Oq tem na cabeça?
vai mesmo adaptar parte do vol. 12?
VSF.
Espero que seja filler... Pq ser spoilado pelo anime não dá...
Responder
 #256
(25/06/2015, 01:56)martec Escreveu: Espero que seja filler... Pq ser spoilado pelo anime não dá...

Não acho que os japas vão ser doidos de tacar conteudo do volume que nem saiu ainda no ultimo episódio.
Responder
 #257
(25/06/2015, 06:28)Metroid Escreveu: Não acho que os japas vão ser doidos de tacar conteudo do volume que nem saiu ainda no ultimo episódio.

mas já fizeram isso no ep11... vol 11 só saiu no dia 24 quer dizer ontem...
eu só não fui spoilado pq evitei máximo qualquer coisa relacionado com EP11...
se bem que achei vol. 11 muito meh... vol. 10.5 dá de mil a zero...
vol. 11 só presta último cap...
Responder
 #258
(25/06/2015, 06:47)martec Escreveu: mas já fizeram isso no ep11... vol 11 só saiu no dia 24 quer dizer ontem...

Facepalm

É nisso que dá rusharem demais.
Responder
 #259
Não vejo a hora de sair esse ep final
Responder
 #260
Ep 13 Final


Se esse foi o final foi mto estranho, animação estava mto robotizada no episodio, o dinheiro já acabou  Icon_cool

Haruno enchendo o saco de novo da Yukino, que tou sentindo pena dela rsrs. No episodio meio que todos tomaram coragem pra dizer algo do que sente, mas terminou de forma inconclusiva.

E por fim, qual o medo da Yukino? oq ela teme da familia dela, parece mais uma escrava. 

Temporada boa, mas acabou de forma estranha, a tendencia natural é ter ovas pra terminar, vamos aguardar.
Responder
Páginas (40): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes