Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 87
867 respostas neste tópico
(05/04/2019, 23:15)rapier Escreveu: Tu continua querendo mudar o objetivo. Tá tratando tudo como se fosse "100% puro" ou "100% sacanagem", sendo que há valores intermediários.

quem tá falando que pelo fato de ter uma cena com uma aula de flauta non non biyori é sacanagem pra agradar fantasia de doente da cabeça é vocês, não sou eu o extremista aqui.
(05/04/2019, 23:17)Gabrinius Escreveu: quem tá falando que pelo fato de ter uma cena com uma aula de flauta non non biyori é sacanagem pra agradar fantasia de doente da cabeça é vocês, não sou eu o extremista aqui.

Mas você tá sendo. Esse teu post é "se não é 100% puro, é sacanagem", como se 95% puro não fosse um nível de pureza aceitável.
(05/04/2019, 23:09)rapier Escreveu: OK, acho que com essa nem o mais inocente acreditará que tu falou sério em algum momento.

Só queria deixar registrado que depois de toda a discussão aqui estou até surpresa com a sua paciência.
(05/04/2019, 23:18)juno Escreveu: Só queria deixar registrado que depois de toda a discussão aqui estou até surpresa com a sua paciência.

Eu sou altamente paciente. E magnânimo, bondoso, simpático e mais outros adjetivos que seriam flood.
(05/04/2019, 23:18)rapier Escreveu: Mas você tá sendo. Esse teu post é "se não é 100% puro, é sacanagem", como se 95% puro não fosse um nível de pureza aceitável.

de forma alguma, só estou a contestar vossas teses que vão no sentido de querer atribuir adjetivos ofensivos contra pessoas por não terem gostos iguais aos dos senhores, como o "todo mundo que assiste non non biyori é um tarado de meia idade e lolicon" que li páginas atrás.
(05/04/2019, 23:22)Gabrinius Escreveu: de forma alguma, só estou a contestar vossas teses que vão no sentido de querer atribuir adjetivos ofensivos contra pessoas por não terem gostos iguais aos dos senhores, como o "todo mundo que assiste non non biyori é um tarado de meia idade e lolicon" que li páginas atrás.

Todo mundo não, mas uma ruma de gente.
assim como constestar a outra tese de que se tem um anime de espaço e algum doido faz um doujin do sol enrrabando a lua, esse anime de espaço se torna uma obra safada porque ele supostamente deu brecha pra alguem imaginar o sol e a lua no reco-reco.
Pra mim o sujeito que fica animado vendo algo do nível de non non algumacoisa com certeza não viu anime apropriado com/de "putaria".
(05/04/2019, 23:24)Gabrinius Escreveu: assim como constestar a outra tese de que se tem um anime de espaço e algum doido faz um doujin do sol enrrabando a lua, esse anime de espaço se torna uma obra safada porque ele supostamente deu brecha pra alguem imaginar o sol e a lua no reco-reco.

Essa tese aí não tem. O que acontece é que doujins românticos comumente explicitam o implícito de obras.
Nem Non Non Biyori é puro. Só ver as intenções da Hotarun com a Komari.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (87): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes