Decepcionado depois de ver que só são 3 missões do modo história, sendo a última uma cutscene de alguns minutos com Kushina, Minato e Obito... sem lutas.
Agora estou jogando o Torneio Mundial Ninja pra não dizer que não joguei muito do jogo. Ele é o segundo e último modo que possui alguma história, mas bem ruim. É só um mapa aberto onde tu fala com npcs e depois libera mais partes do mapa conforme avançar nas batalhas do rank D ao S. Já ganhei o torneio rank D, estou fazendo o C, que tem algumas diferenças na arena como usar um trilho de mina pra combinar com jutsus. Aliás, pelo menos com esse modo de jogo estou testando novos personagens já que cada torneio exige pelo menos 3 combatentes.
Finalmente terminei todos os torneios ninjas: D, C, B, A e S. O modo de jogo é uma bosta completa por ser 4 personagens em uma arena, cada um pra si. O objetivo além de bater muito é pegar o maior número de esferas em uma arena com muitos obstáculos, nos ranks mais altos os personagens só focam teu boneco se tiver acima deles, é muito chato. No torneio rank S tive que apelar pro Madara, felizmente ele dá dano em área frontal e me ajudou a garantir muitas esferas nas batalhas mais difíceis. Aliás, a luta final do rank S é contra seu próprio time, até porque pode existir apenas um campeão. Falando de um modo geral esse torneio foi bom pra me fazer jogar com uns 30 ninjas diferentes.
Sobre a jogabilidade geral, depois de muitas lutas percebi que o jogo é muito equilibrado e é o ponto péssimo dele. Todos os personagens usam o mesmo combo, que nem combo é, você soca o botão de atacar e espera bater muito no oponente. Há apenas uma outra combinação de botões para soltar um jutsu, que todos personagens possuem e é muito simples de fazer. Se tu estiver apanhando, aperte um só botão pra fazer um jutsu de substituição, pronto.
Enfim, estou pronto pra me desfazer desse e jogar o segundo. Espero que em algum desses 4 jogos tenha uma diferença enorme desse primeiro, ter novos personagens não é o bastante pra agradar os fãs. Não que eu seja um, né.
O jogo tem o que eu queria, história. Em comparação com o Revolution, esse aqui tá mais pra um anime interativo pelo fato de ter bastante quick time event. O negócio parece bem fiel ao anime, volta e meia lembro dos fatos pelo que ele apresenta mesmo mudando algumas poucas coisas em cutscene.
O que ando estranhando é o combate que parece que tá mais falho e simples do que o jogo de 2014. Não consigo usar jutsu de substituição quando quero, as vezes o negócio vai na sorte. Em 02h30min de jogo não sei se usei alguma vez o ultimate jutsu, mas acho que não. Sei lá, parece que tá falho e não vai. A porra do jogo não explica e se eu faço o que tá na lista de combos nada funciona.
Baixei o primeiro Injustice, jogo de luta tipo MK. Essa vontade de jogar coisas de luta veio depois de ver metade da história do MK 11, me pareceu tão legal. Só que o filtro do primeiro jogo parece muito ruim, o negócio é cinzento, parece esfumaçado.
Vi um vídeo no entubado intitulado 6 CLÁSSICOS que não são TÃO PERFEITOS ASSIM.
São raras as vezes que dá vontade de socar o monitor com uma vã esperança de que atravesse um portal e chegue na cara do sujeito que fala tanta bobagem.
E como postei aqui, claro que o vídeo é sobre jogos.
(02/05/2019, 20:36)M3troid Escreveu: Vi um vídeo no entubado intitulado 6 CLÁSSICOS que não são TÃO PERFEITOS ASSIM.
São raras as vezes que dá vontade de socar o monitor com uma vã esperança de que atravesse um portal e chegue na cara do sujeito que fala tanta bobagem.
E como postei aqui, claro que o vídeo é sobre jogos.
Se tu tá vendo vídeo de Youtuber br tu tá precisando dar um soco em si mesmo.
Adorando esse jogo.
Não sei dizer se o gráfico é bom pro ano, mas não é lá essas coisas... o foda é o negócio ser dublado pelos melhores do br.
O princípio da história é algo bem manjado, os heróis vão pra outra dimensão/mundo onde existem suas cópias e mais outros versão do mal. Estou começando o capítulo 4, cada capítulo você usa somente um personagem. Enfim, já completei com o Batman, Lanterna Verde e Aquaman. Iniciando o capítulo do Coringa.
eu tenho esse jogo que peguei num mistery bundle, mas nunca joguei. meu desinteresse por esses heróis comedores de cachorro quente dificulta consideravelmente.