Periféricos sonoros

Páginas (54): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54
531 respostas neste tópico
 #251
(25/03/2020, 16:44)TimeBandit Escreveu: Eu testei esse gsp 300 numa loja e foi por causa dele que me convenci a comprar o gsp 600.

O som era muito limpo e nítido, padrão da sennheiser nesse sentido, mas assim como o gsp 600, ele não tem muitas funcionalidades.

Acho esse lance de funcionalidade relativo, mais funções pode significar mais chances de problemas. Você ta satisfeito com o GSP 600? To cogitando abrir mão do outro rim, mas to com medo kk
Responder
 #252
(25/03/2020, 16:48)Ash_ Escreveu: Acho esse lance de funcionalidade relativo, mais funções pode significar mais chances de problemas. Você ta satisfeito com o GSP 600? To cogitando abrir mão do outro rim, mas to com medo kk

O GSP 600 tem uma pegada forte, ele é grande, ajustável e confortável, mas ele aperta bem.
Nesses dias que tenho ficado mais em casa e de fone, ele deixa meu cabelo todo marcado, mas eu sou cabeçudo, então não conta.

Se não quiser gastar um rim num fone tão caro, pensa em pegar um mais simples como o famoso hyperx stinger..
Responder
 #253
(25/03/2020, 16:51)TimeBandit Escreveu: Se não quiser gastar um rim num fone tão caro, pensa em pegar um mais simples como o famoso hyperx stinger..

O modelo dos Hyperx não me agradam, por mais que pareçam confiáveis.

@TimeBandit vou precisar da placa de som ou da pra usar de boa na onboard?
Responder
 #254
(25/03/2020, 16:53)Ash_ Escreveu: O modelo dos Hyperx não me agradam, por mais que pareçam confiáveis.

@TimeBandit vou precisar da placa de som ou da pra usar de boa na onboard?

O GSP 300 tem 19 ohms de impedância, não parece que terá problemas.

O meu tem 28 ohms e funcionava de boa, o problema é que ficava baixo.

Eu comprei o DAC mais por capricho do que por necessidade.
Responder
 #255
Acho que encontrei o fone que estava procurando, o Galaxy Xanova Juturna(nome legal) se encaixa no que estou procurando e tem um BOM preço, único headset que ta mais barato que o dólar, na Chipart ta saindo por 200 reais, enquanto na amazon ta custando 50 dólares e o Taskstar Pro 82 no aliexpress ta 300 reais. O Taskstar pró é o produto usado na remarcação da Galaxy, e também é o mesmo que faz os HyperX Cloud, só muda os nomes. Se você quer um headset bom e barato, corra pra chipart! Link na descrição.

Por enquanto deve suprir as minhas necessidades, acho que to começando a pegar gosto nisso, talvez compre um headset novo de tempos em tempos.
Responder
 #256
(26/03/2020, 11:27)Ash_ Escreveu: Acho que encontrei o fone que estava procurando, o Galaxy Xanova Juturna(nome legal) se encaixa no que estou procurando e tem um BOM preço, único headset que ta mais barato que o dólar, na Chipart ta saindo por 200 reais, enquanto na amazon ta custando 50 dólares e o Taskstar Pro 82 no aliexpress ta 300 reais. O Taskstar pró é o produto usado na remarcação da Galaxy, e também é o mesmo que faz os HyperX Cloud, só muda os nomes. Se você quer um headset bom e barato, corra pra chipart! Link na descrição.

Por enquanto deve suprir as minhas necessidades, acho que to começando a pegar gosto nisso, talvez compre um headset novo de tempos em tempos.

Eu só compro um novo headset quando quebra ou quando ele é ruim demais pro meu gosto.

Eu tive um corsair vengeance 1500 por 5 anos antes dele praticamente se decompor e eu ter que jogá-lo fora.
Depois peguei um Hyperx Cloud Stinger que foi super barato, mas era muito inferior, amargurei até dizer chega e pegar o GSP 600.

Um fone bom e bem cuidado não precisa ser substituído com frequência.
Responder
 #257
O meu Philips que o diga, com seus 9 anos de bons serviços prestados
Responder
 #258
(26/03/2020, 11:49)TimeBandit Escreveu: Eu só compro um novo headset quando quebra ou quando ele é ruim demais pro meu gosto.

Eu tive um corsair vengeance 1500 por 5 anos antes dele praticamente se decompor e eu ter que jogá-lo fora.
Depois peguei um Hyperx Cloud Stinger que foi super barato, mas era muito inferior, amargurei até dizer chega e pegar o GSP 600.

Um fone bom e bem cuidado não precisa ser substituído com frequência.

Concordo, o meu último durou uns 5 anos também, estava bastante satisfeito com ele e até quebrar nem pensava em comprar outro. Porém, nessa busca por headset, notei que o mundo dos sonoros é bem amplo e alguns produtos me deixaram curioso, a exemplo os sennheiser ou os steelseries, entre outros. Talvez, no futuro, compre os de entrada dessas marcas pra conhecer.
Responder
 #259
Acabei por comprar o Juturna, se a análise do Adrena estiver correta, é um fone que concorre com os tops da Logitech pela metade do preço(R$ 200), vale a pena tentar. Também é o primeiro produto da Galax que compro, se a experiência for boa, pode ser a porta de entrada para outros da marca.
Responder
 #260
Meti o foda-se e peguei o g933 também, devo ter ficado louco kk Muita vontade de experimentar um fone wireless, não fui logo nele por medo de lag, mas ter pego um reserva me deixa tranquilo, no final paguei "barato" nele também, 550 no submarino, mais barato que na promoção da loja que explode mesmo com o desconto de boleto.
Responder
Páginas (54): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes