(06/10/2017, 22:46)rapier Escreveu: Consegui fazer um gráfico de relacionamento anímico legível... quanta emoção.
Spoiler: Imagem
Top 200 em vez de 100 também tá legível.
Spoiler: Imagem
O relacionamento de EL foi um tristeza em...
Você considera só animes vistos para fazer o relacionamento né? Nada de gênero ou nota.
Outra questão você me explicou mas esqueci, porque não dá mais para colocar o link em vez da foto do relacionamento? Porque nesse dos animes faria uma diferença muito boa.
(07/10/2017, 09:26)gusyavoo Escreveu: O relacionamento de EL foi um tristeza em...
Você considera só animes vistos para fazer o relacionamento né? Nada de gênero ou nota.
Semelhança de público e só isso.
(07/10/2017, 09:26)gusyavoo Escreveu: Outra questão você me explicou mas esqueci, porque não dá mais para colocar o link em vez da foto do relacionamento? Porque nesse dos animes faria uma diferença muito boa.
Porque não uso mais a ferramenta do Google pra gerar o gráfico.
O anime de Pingu saiu hoje e já tá no top 3 do MAL, hue.
Eu vi o EP, sinceramente achei menos engraçado que o pingu original, mas não significa que é ruim, dá para quebrar um galho, o EP só tem 7 minutos e nem precisa de sub, vale a pena da uma conferida quando tiver nada a fazer.
Code:Realize foi menos ruim que o padrão dos reverse harem, então devo ver mais 1ep.
Infini-T Force foi incrivelmente bom, já vi 2ep.
iM@S SideM conseguiu ser melhor que Love Live! mesmo sendo homens de 25 anos dançando feito garotinhas.
Só comentando sobre esses pra ficar marcado que assisti