Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42
411 respostas neste tópico
 #251
eu baixei a full op e percebi que e nada mais nada menos que a repetição da tv version ????
Responder
 #252
(07/12/2014, 23:22)RodrigoFbi Escreveu: eu baixei a full op e percebi que e nada mais nada menos que a repetição da tv version ????

E já saiu a OP full? Você pode ter sido enganado.
Responder
 #253
(07/12/2014, 23:22)RodrigoFbi Escreveu: eu baixei a full op e percebi que e nada mais nada menos que a repetição da tv version ????

Pelo visto tu pegou algum fake do entubado.
Responder
 #254
Saiu ainda não, deve ser uma das ext que tem no yt.

Satanás que aparece é bem dahora, Deus é meio viado, aliás, anjos alí tudo tem cara de viado, mesmo sendo figuras sem sexo, é tosco.
Responder
 #255
(07/12/2014, 23:41)Shyboy Escreveu: Satanás que aparece é bem dahora, Deus é meio viado, aliás, anjos alí tudo tem cara de viado, mesmo sendo figuras sem sexo, é tosco.

Os anjos são retratados com uma cara assim na literatura cristã. Não vejo o problema de o anime imitar isso, considerando que os anjos nem são os protagonistas.
Responder
 #256
(07/12/2014, 23:24)rapier Escreveu: E já saiu a OP full? Você pode ter sido enganado.

(07/12/2014, 23:38)Metroid Escreveu: Pelo visto tu pegou algum fake do entubado.


eu baixei de um site onde costumo pegar varias ost de animes e isso estava em um post deles... como confio no site pensei que era true mais vamos aguardar
Responder
 #257
(07/12/2014, 23:43)rapier Escreveu: Os anjos são retratados com uma cara assim na literatura cristã. Não vejo o problema de o anime imitar isso, considerando que os anjos nem são os protagonistas.
Não é que seja errado retratar eles assim, é que eles não são nem macho nor fêmea, mas têm nomes de tais, é só dificil de engolir mesmo, mas não é nada contra a obra.
Responder
 #258
EP 09-

Explicou muita coisa, teve direito um pouco de ação, Favaro tirou um espinho de um dragão tão velho quanto o bahamut que explicou muita coisa, e ele agora tem material para fazer uma boa espada se fosse um RPG.
Responder
 #259
Esse episódio foi muito bonito, cheio de efeitos de luz e partículas. E mostrou os anjos fazendo alguma coisa.

Desconfio que a chave do selo do Bahamut acabe parando dentro da Joana, já que ela é humana. Aliás, ela já era mesmo o recipiente planejado.
Responder
 #260
Desse episódio eu só dispensava mais da mesma explicação sobre o Bahamut, a chave e o selo, mas... não tinha jeito, porque os três ali ainda não sabiam disso.

E o anime continua bem feito pra caralho.
Responder
Páginas (42): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes