Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50
495 respostas neste tópico
 #251
(06/04/2018, 20:23)Kyyzao Escreveu: Sério? Eu gostei da OP e achei a ED mais ou menos.

A ED também foi restrições orçamentárias, mas eu prefiro uma ED assim a uma OP assim.
Responder
 #252
(06/04/2018, 20:29)rapier Escreveu: A ED também foi restrições orçamentárias, mas eu prefiro uma ED assim a uma OP assim.

Mas a ED só mostrou a bunda do povo.
Responder
 #253
(06/04/2018, 20:31)Kyyzao Escreveu: Mas a ED só mostrou a bunda do povo.

Mais $ que reciclar cenas passadas. A ED teve cena nova ao menos.

(06/04/2018, 20:23)Kyyzao Escreveu: Olha só a arma dela:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q08yv2F.jpg]

Ele tem o poder de dar buff no povo, então as pedras e colheres causarão dano crítico! Cry
Responder
 #254
(06/04/2018, 20:32)rapier Escreveu: Mais $ que reciclar cenas passadas. A ED teve cena nova ao menos.


Ele tem o poder de dar buff no povo, então as pedras e colheres causarão dano crítico! Cry

Não acho que faça muita diferença. Dano critico é o dobro de dano, vai tirar 2 hp ao invés de 1. HAHA!
Responder
 #255
Eu entendi a estratégia, tipo, só ele com a espada full power + Bruxa Lv 89 + Valquiria bombada + Mordomo ninja + Gêmeas Dark Wolfs + Healer Lv 99, já eram suficientes para matar um maricon e 200 soldados, mas do que iria valer ele salvar o povo sem eles se levantarem contra quem está oprimindo eles? Como ele iria saber que o povo estava sendo leal a ele ou estava com medo?

No fim ele usou a maior arma dele, a capacidade de criar aliados que o seguem pelas suas convicções e virtude, ao invés de seguirem pelo medo, que é o caso do maluco do deserto. kkk

Gostei tanto da nova OP e ED, esse anime ta sendo a melhor surpresa do ano, foi de decepção para top 10 de 2018 de forma progressiva.  Icon_e_biggrin
Responder
 #256
(06/04/2018, 21:05)Sairus Escreveu: Eu entendi a estratégia, tipo, só ele com a espada full power + Bruxa Lv 89 + Valquiria bombada + Mordomo ninja + Gêmeas Dark Wolfs + Healer Lv 99, já eram suficientes para matar um maricon e 200 soldados, mas do que iria valer ele salvar o povo sem eles se levantarem contra quem está oprimindo eles? Como ele iria saber que o povo estava sendo leal a ele ou estava com medo?

No fim ele usou a maior arma dele, a capacidade de criar aliados que o seguem pelas suas convicções e virtude, ao invés de seguirem pelo medo, que é o caso do maluco do deserto. kkk

Gostei tanto da nova OP e ED, esse anime ta sendo a melhor surpresa do ano, foi de decepção para top 10 de 2018 de forma progressiva.  Icon_e_biggrin

Ele não envolveria os cidadãos se pudesse ganhar a guerra sozinho.

Mesmo com o grupo overpower que ele tem, não é suficiente pra derrotar um exército. Aqueles 200 soldados é pouco como o Rossini mesmo falou, mas está longe de ser toda a capacidade militar dos Rossinis. Era só um brinquedo para o filho.

A questão é que ele precisa ganhar a guerra sozinho pra ser reconhecido, e aí o anime teve que tirar essa do cu.
Responder
 #257
(06/04/2018, 20:23)Kyyzao Escreveu: Sério? Eu gostei da OP e achei a ED mais ou menos.

Esse ep foi muito idiota. HAHA!

O plano brilhante para derrubar o Rossini era fazer a população de fazendeiros desnutridos, oprimidos e que não sabem lutar se levantarem contra o senhor das terras que tem um exército a disposição? Tá bom então.  Cry

Olha só a arma dela:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q08yv2F.jpg]

reparei a mesma coisa, depois disso parei de me importar com o episódio. Tinha uma outra com uma colher, tipo aquilo vídeo do assassino mais lento com a arma mais ineficiente.
Responder
 #258
Gostei do visual da OP 2 mas ainda prefiro a música da 1. A ED 2 tem uma música boa e visual ruim.

Eu tinha lido os comentários antes de ver os episódios que me faltavam, e logo que vi a mulher com a colher na mão, larguei uma risadinha HAHA!
Responder
 #259
13 - Foi um bom episódio mas...Onde foi parar a espada do Theo? Eles esconderam as armas naquele arbusto no começo do episódio? Se foi o caso então eles já deviam ter voltado lá e pego depois que ele confrontou o Rossini no bar, sinceramente Facepalm ...

Ah, gostei da nova Op, mesmo reciclada...me lembrou a Op de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=202 em visual... a Ed também é bacana...
Responder
 #260
(08/04/2018, 09:36)DeaththeKidd Escreveu: Onde foi parar a espada do Theo? Eles esconderam as armas naquele arbusto no começo do episódio? Se foi o caso então eles já deviam ter voltado lá e pego depois que ele confrontou o Rossini no bar, sinceramente Facepalm ...

Sim, esconderam lá. Não, não andariam em território inimigo armados mas em pouco número. Agora que eles terão o apoio do povo, devem andar com as armas.
Responder
Páginas (50): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes