Enquete: Qual destas personagens de Demi-chan é a melhor?
Kusakabe Yuki
3.17%
2 3.17%
Machi Kyouko
6.35%
4 6.35%
Satou Sakie
49.21%
31 49.21%
Takanashi Hikari
36.51%
23 36.51%
Takanashi Himari
4.76%
3 4.76%
Total 63 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Demi-chan wa Kataritai

Tópico em '2017' criado por rapier em 03/09/2016, 23:51.
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34
337 respostas neste tópico
 #251
(18/03/2017, 16:56)Cachorro Escreveu: Eu entendi bem? Próximo episódio a Satou vai aparecer de biquíni?

Tomara, é o que muitos de nós esperamos Icon_cool

E o post do @jihox foi perfeito pra explicar o que foi o ep dessa semana.

Como isso é fantasia, fizeram tudo bonitinho pra terminar bem, mas sabemos que na vida real o negócio não é tão simples assim.

Mas foi um ótimo episódio, o próximo deve ser uma zona, piscina no meio, vai ser interessante!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #252
Bom episodio, resolveu o draminha bem + facil do que pensei.

anime deve terminar com o episodio de fanservic Icon_lol Icon_lol

bora ver as garotas de bikine Wub
Responder
 #253
(18/03/2017, 17:26)StrikerFX Escreveu: Tomara, é o que muitos de nós esperamos Icon_cool

E o post do @jihox foi perfeito pra explicar o que foi o ep dessa semana.

Como isso é fantasia, fizeram tudo bonitinho pra terminar bem, mas sabemos que na vida real o negócio não é tão simples assim.

Mas foi um ótimo episódio, o próximo deve ser uma zona, piscina no meio, vai ser interessante!

Mas vida real não tem nem o que fazer mano, são várias personalidades complexas e distorcidas, muito egoísmo e preferências.
Responder
 #254
bikini acho dificil pois estão na escola... porem se a sakki aparecer o cara morre isso e certo
Responder
 #255
Bom que essa questão da relação do Takahashi com as demis foi resolvida logo.

(18/03/2017, 16:56)Cachorro Escreveu: Eu entendi bem? Próximo episódio a Satou vai aparecer de biquíni?

Quem dera...
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #256
Devia ter acabado nesse episodio

Ultimo episodio vai ser de praia  booty
 


Fui procurar o manga e o anime passou  manga no ultimo episodio :/
Responder
 #257
Esse teria sido um bom último episódio de temporada.

Como não foi o último e todas as pendências já foram resolvidas, vai sobrar muito espaço pra comédia, boa expectativa para o próximo episódio.
Responder
 #258
(18/03/2017, 16:56)Cachorro Escreveu: Eu entendi bem? Próximo episódio a Satou vai aparecer de biquíni?

Difícil, a Sakki ja é toda Cabreira com esse negócio do charme da succubus, não acho que ela iria pra uma praia ou pra uma piscina que tivesse machos por perto...
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #259
(19/03/2017, 14:49)DeaththeKidd Escreveu: Difícil, a Sakki ja é toda Cabreira com esse negócio do charme da succubus, não acho que ela iria pra uma praia ou pra uma piscina que tivesse machos por perto...

Me deixa sonhar.
Responder
 #260
Episódio final mais descontraído... é bom pra quebrar o clima de novela que ficou depois do episódio 11.

No geral, foi um anime bem bacaninha. Foi bem mais a fundo na temática do que eu esperava que fosse, e isso é um ponto positivo... tudo ali gira em torno das demis e do Takahashi querendo entendê-las melhor, e a impressão que ficou em mim depois dos 12 episódios é que eu realmente agora conheço um mundo que antes não conhecia.

Só é uma pena que a história não quis desenvolver a Sakie e o Takahashi como casal, porque considerando o nível de detalhe abordado sobre as demis, só essa relação deles daria mais um anime inteiro.
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
Páginas (34): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes