Enquete: Qual destas equipes de Naruto é a melhor?
Gaara, Kankurou e Temari
6.25%
4 6.25%
Hinata, Kiba e Shino
14.06%
9 14.06%
Naruto, Sasuke e Sakura
12.50%
8 12.50%
Neji, Rock Lee e Tenten
31.25%
20 31.25%
Shikamaru, Chouji e Ino
35.94%
23 35.94%
Total 64 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (37): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 37
360 respostas neste tópico
 #251
(08/08/2015, 16:21)SousukeARX7 Escreveu: Que porra de byakugan é esse? ela não tinha os olhos azuis? Virou sharingan essa porra?

Já vi que naruto GT vai foder com tudo.

Filha da Hinata, oras. Claro que ia ter o Byakugan.

Aliás, se o Boruto casar com a Sarada, o Hiashi terá conseguido o objetivo dele. HAHA!
Responder
 #252
(08/08/2015, 16:22)Metroid Escreveu: Filha da Hinata, oras. Claro que ia ter o Byakugan.

Mas ela nasceu com olhos azuis e eu achava que só hyuuga+hyuuga = byakugan, alias achei que o kishimoto tinha matado o neji justamente por isso.

(08/08/2015, 16:22)Metroid Escreveu: Filha da Hinata, oras. Claro que ia ter o Byakugan.

Aliás, se o Boruto casar com a Sarada, o Hiashi terá conseguido o objetivo dele. HAHA!

[Imagem: MKIj3ZN.png]
Responder
 #253
Imagem autoexplicativa.

[Imagem: 2moRZk9.jpg]
Responder
 #254
O resto de Naruto GT começa em abril.
Responder
 #255
pelo que eu li , vai ser um mangá mensal feito pelos assistentes do Kishimoto, deve ser uma mini estória de 6 capitulos.
Responder
 #256
Boruto gaiden? De mini história em mini história, daqui a pouco anunciam o anime.
Responder
 #257
[Imagem: O6ReXsI.jpg]

E é assim que começam a surgir mais doujins da Sarada. HAHA!
Responder
 #258
Eu adorava ler Naruto. Não era o mangá que eu mais gostava, mas era o que eu mais me animava... pra mim a coisa descambou de vez no arco Invasão de Konoha (Pain).

Teve o final, que foi atroz, sem precisar de mais comentários... mas não foi a única parte que eu detestei. Também teve o problema da morte de Jiraiya. Ele morreu de uma maneira digna, até certo ponto, no arco anterior, supostamente descobrindo um grande segredo. Todo o seu esforço deu em nada no fim.

Foi também no arco de Pain em que a tal coisa da “O Filho da Profecia” foi consolidada, com Naruto de fato se tornando “O Salvador”, que iria salvar o mundo shinobi e fazer todas as nações darem as mãos. E também tem Nagato. Ele poderia ser talvez um personagem e vilão MUITO BOM antes do arco da Invasão de Konoha. Depois do arco eu realmente pensei que ele era o pior personagem de todo o mangá. Até mesmo pior que Sasuke e Sakura. (Peço desculpas aos fãs, mas acho esses dois também mal escritos.)

Quanto ao fim: a derrota pelo livro foi ridícula. Conversa-no-jutsu e "sou mauzão porque meu cachorrinho morreu, mas tudo que eu quero é um abraço", a conversão de Nagato foi ridícula. Como também foi a ressureição dos shinobi de Konoha. 

Pelo lado bom arco teve ótimas lutas, e que a arte parecia ser boa. Mas nada vai compensar pelo enredo. Foi mais do que um desperdício de capítulos, foi o enterro de tudo que ainda era bom em Naruto.

Depois veio o arco da guerra, com todo o poder de luta do Kakarotto, complexo de Messias, destino manifesto e, pra colocar a cereja no bolo, Kaguya aparecendo do nada e se tornando a vilã final. Mas pelo menos Madara era bem divertido.
Responder
 #259
(16/08/2016, 18:28)IntusLegere Escreveu: Eu adorava ler Naruto. Não era o mangá que eu mais gostava, mas era o que eu mais me animava... pra mim a coisa descambou de vez no arco Invasão de Konoha (Pain).

Foi exatamente nessa parte em que parei de assistir o anime e mudei pro mangá. Essa invasão durou uma eternidade no anime.Desconfiado
Responder
 #260
(16/08/2016, 21:02)Anthrax Escreveu: Foi exatamente nessa parte em que parei de assistir o anime e mudei pro mangá. Essa invasão durou uma eternidade no anime.Desconfiado

É, eu lembro o episódio de Pain que eles zoaram tudo também. Pra mim, já que eu não assistia ao anime nem tava nem aí pra ele, foi glorioso ver aquilo.

A invasão de Konoha marcou o momento que eu parei de curtir a história, tava uma porcaria, mas curtia as lutas. Naruto vs. Pain foi massa (tirando a parte em que Naruto vai tentar converter Nagato). Depois, no arco da guerra, nem as lutas eu curtia.

Procê ter uma ideia, eu disputava uns torneiozinhos de estratégia em um tal de Naruto Colosseum, da Narutoforums.com. Era massa Mas depois que começou o arco da guerra, só os deuses dos shinobi importavam, aí perdeu bastante da graça do Colosseum.
Responder
Páginas (37): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes