Now Playing Seriados

Páginas (75): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75
748 respostas neste tópico
 #251
Nigeru Terminado

[Imagem: 38aUD5g.jpg]

Não escrevi mais impressões mais eu terminei e gostei muito da novela.
Reclamações são mínimas e em momentos raros, ela é excelente sim, recomendo demais.

Seguindo em frente...


Shiroi Haru (White Spring), 2009 Japão

[Imagem: jyVWwl9.jpg]

Notei que está em freelech e tenho espaço, peguei e já assisti logo em seguida.
Gostei, nada brilhante, ainda assim bacana.

Yakuza está com a namorada doente, quer sair, prometem dinheiro para ele pagar a conta do hospital se matar um rival. Ele faz isso e vai para a prisão, e como ele é do tipo que vai ao extremo de se sacrificar pela pessoa que ama com isso ele afasta ela e corta relações.

Nove anos depois ele sai, e através do único amigo que tinha descobre que a mulher arrumou e teve filha com outro homem e morreu. Ele fica chocado e revoltado, porquê além de acreditar que só por ter o dinheiro ele poderia curar ela de qualquer doença ele acredita que o outro homem ficou com ela por interesse. Ele vai atrás e passa assediar, querendo saber o que houve com o dinheiro.
A situação é complicada porque o homem não quer envolver a polícia e a filha dele meio que se apega ao protagonista.

Só pela sinopse já sabem qual é o segredinho da história, na metade quando li na primeira vez já saquei, a menina é na verdade filha do protagonista, então o drama da série é esse.

Eu gostei apesar de óbvio, é decente, o ator principal tem presença, sem boas relações ali.
Só achei desnecessário o final, poderia ser diferente, mas né, quiserem a via fácil.

Bacaninha.
Responder
 #252
Fui ver Cara Gente Branca e nem sei como aguentei ver 3 episódios disso. Só personagem ruim.
Responder
 #253
Trailer sensacional.. ótima quimica entre eles e os efeitos parecem que foram melhorados. Espero uma produção muito boa nessa série (Já que economizaram bastante em Iron Fist e Luke Cage)

Responder
 #254
Nunca vi essa série... tenho focado nos animes nesse tempo, volto pra séries só quando voltar as temporadas novas de Got, Westworld, Stranger Things e 3%.

Até BCS eu larguei... mas dizem que a terceira temporada, com o Gus aparecendo, tá bacana. Bem, um dia talvez eu retome a série. Tentei ver Vikings e não curti muito, então tô parado com séries.
Responder
 #255
(06/05/2017, 21:01)mandrake_ Escreveu: Nunca vi essa série... tenho focado nos animes nesse tempo, volto pra séries só quando voltar as temporadas novas de Got, Westworld, Stranger Things e 3%.

Até BCS eu larguei... mas dizem que a terceira temporada, com o Gus aparecendo, tá bacana. Bem, um dia talvez eu retome a série. Tentei ver Vikings e não curti muito, então tô parado com séries.

Acho que vou voltar pras séries também quando voltar GoT, não vou resistir a assistir. Stranger Things tenho medo de estragarem a série, espero que seja possível continuar sem estragar a trama e o clima mas é algo que não me faria pegar pra ver por causa desse pé atrás.

Vikings estou assistindo porque assisto com o meu namorado e ele está gostando da série, como tenho dó de dropar séries fico na expectativa de ficar bom, mas cada dia gosto menos do Ragnar.
Responder
 #256
(06/05/2017, 21:15)Nessinha Escreveu: Acho que vou voltar pras séries também quando voltar GoT, não vou resistir a assistir. Stranger Things tenho medo de estragarem a série, espero que seja possível continuar sem estragar a trama e o clima mas é algo que não me faria pegar pra ver por causa desse pé atrás.

Vikings estou assistindo porque assisto com o meu namorado e ele está gostando da série, como tenho dó de dropar séries fico na expectativa de ficar bom, mas cada dia gosto menos do Ragnar.

E Westworld, nunca viu? Achei uma série ótima... tem um pessoal que assistiu ela aqui, tem até tópico.
Responder
 #257
(07/05/2017, 00:35)mandrake_ Escreveu: E Westworld, nunca viu? Achei uma série ótima... tem um pessoal que assistiu ela aqui, tem até tópico.

Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, pelo que eu li o pessoal falando no tópico parece muito boa mesmo. Pena que não tem na Netflix, ia ser mais fácil pra eu assistir.
Responder
 #258
Sukeban Deka #4

[Imagem: OsRTvIz.jpg][Imagem: R7RkEAZ.jpg]
[Imagem: HT0Pd1U.jpg][Imagem: UsWyHy5.jpg]

Estou assistindo aos poucos, essa novelinha de 1985 que é a versão japonesa e feminana de Profissão Perigo/MacGyver.
Simples e bacaninha, estou assistindo mais por ser antigo do que bom (não querendo dizer que seja ruim).
Não planejo assistir as outras duas temporadas, com outras protagonistas (a segunda talvez tenha o rosto mais famoso por esses lados por causa da máscara).
Responder
 #259
american gods pura lombra uasduashduahsd e bizarro e tbm muito fucking da hora.



raramente op de seriado impacta e raramente vc acha elas legais. Esse sem dúvida é uma das melhores.
Responder
 #260
Tô pensando em assistir Smallville, mesmo sabendo os efeitos toscos que já foram os melhores da época, eu cheguei a assistir, mas episódios soltos.
Responder
Páginas (75): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes