Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 99
986 respostas neste tópico
 #251
Estava assistindo o filme ainda agora, achei bem corrido e quem não leu as novels não deve entender PN, talvez com mais tempo pra explicação seja um trabalho bem decente.

Quero ver que animal a rin vai virar na hora de dar a pepeka dessa vez, a Saber foi um dragão e no filme a rin foi um golfinho. Imagino que a Sakura deve ser minhocas em forma de falo.

@rapier, estive vendo suas respostas em topicos de fate quando a Sakura é mencionada. Parece que tu acha ela um docinho de coco, queria ver sua expressão de choque quando descobrir a realidade HAHA!
Responder
 #252
(20/09/2014, 21:23)SousukeARX7 Escreveu: Estava assistindo o filme ainda agora, achei bem corrido e quem não leu as novels não deve entender PN, talvez com mais tempo pra explicação seja um trabalho bem decente.

O filme é tão corrido que não tem graça alguma. E ser do Deen só piora.

(20/09/2014, 21:23)SousukeARX7 Escreveu: @rapier, estive vendo suas respostas em topicos de fate quando a Sakura é mencionada. Parece que tu acha ela um docinho de coco, queria ver sua expressão de choque quando descobrir a realidade HAHA!

Não sei se notou, mas sua opinião está reforçando a minha de que ela é boa. Seu hate causa efeito inverso. Opinião de fã da Kaname sobre donas é algo que não confio.
Responder
 #253
(20/09/2014, 21:27)rapier Escreveu: O filme é tão corrido que não tem graça alguma. E ser do Deen só piora.


Não sei se notou, mas sua opinião está reforçando a minha de que ela é boa. Seu hate causa efeito inverso. Opinião de fã da Kaname sobre donas é algo que não confio.

hmmm, talvez eu tenha te julgado mal quando assumi que 'boa' pra você é uma dona pura e boazinha que gosta de dar.
Se 'boa' pra você significa 'vadia traira viciada em rola' então tu está absolutamente correto em chamar ela de boa e vai se encantar pela moça.
Responder
 #254
(20/09/2014, 21:33)SousukeARX7 Escreveu: hmmm, talvez eu tenha te julgado mal quando assumi que 'boa' pra você é uma dona pura e boazinha que gosta de dar.
Se 'boa' pra você significa 'vadia traira viciada em rola' então tu está absolutamente correto em chamar ela de boa e vai se encantar pela moça.

Provavelmente ela não deve ser melhor que a Illya mesmo, então não me preocupo muito.
Responder
 #255
(20/09/2014, 21:44)rapier Escreveu: Provavelmente ela não deve ser melhor que a Illya mesmo, então não me preocupo muito.

Por falar em Ilya, não tem rota pra ela nos games e em um 'tiger dojo' foi comentado que teria uma h-scene com ela mas foi removida. Enfim, mesmo não tendo rota ela ainda é a minha segunda personagem favorita (a primeira é a saber), não vejo a hora de assistir os animes com a Ilya, só queria terminar as vns antes.
Responder
 #256
(20/09/2014, 21:57)SousukeARX7 Escreveu: Por falar em Ilya, não tem rota pra ela nos games e em um 'tiger dojo' foi comentado que teria uma h-scene com ela mas foi removida. Enfim, mesmo não tendo rota ela ainda é a minha segunda personagem favorita (a primeira é a saber), não vejo a hora de assistir os animes com a Ilya, só queria terminar as vns antes.

Não vou com a cara da Saber. Prefiro a Rin.

Aliás, tu que jogou, acha que o UBW anime vai ter filler, considerando que terá uns 24-25 episódios?
Responder
 #257
(20/09/2014, 22:01)rapier Escreveu: Não vou com a cara da Saber. Prefiro a Rin.

Aliás, tu que jogou, acha que o UBW anime vai ter filler, considerando que terá uns 24-25 episódios?

Seguindo a risca a novel não parece que vai ter filler mas a novel em sí tem uns momentos mais pacificos em UBW então pode ser que algumas pessoas considerem isso filler.
Responder
 #258
(20/09/2014, 22:03)SousukeARX7 Escreveu: Seguindo a risca a novel não parece que vai ter filler mas a novel em sí tem uns momentos mais pacificos em UBW então pode ser que algumas pessoas considerem isso filler.

Acha que a season 1 vai terminar em que ponto? Quando a Saber é sequestrada? Considerando o filme, aquilo dali seria um bom ponto de quebra.
Responder
 #259
(20/09/2014, 22:05)rapier Escreveu: Acha que a season 1 vai terminar em que ponto? Quando a Saber é sequestrada? Considerando o filme, aquilo dali seria um bom ponto de quebra.

Em UBW o ponto de quebra onde a saber é sequestrada pode ser considerado bom diferente de HF,
Spoiler:  
naquela rota eles meio que saem batendo nos mestres sem planejar muito e quando resolvem bancar caça fantasma ele perde logo a saber.
Responder
 #260
(20/09/2014, 22:08)SousukeARX7 Escreveu: Eu acho que tem mais coisa depois que a Saber é sequestrada que antes

O que você quis dizer com isso?
Responder
Páginas (99): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes