Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36
355 respostas neste tópico
 #251
(21/11/2015, 18:12)Ash_ Escreveu: Se voce usar 1 CAV 4 DD 1 AV + 1 CL 2 CA(V) 3 DD não cairá no node E, mas em compensação tem uns caras fortes no node G também.

Pior que não consigo dropar nenhuma AV, no lugar dela estou usando uma CL, mas na maioria das vezes cai no E, então decidi usar as 2 BBV logo, taquei 4 zuiun nas duas,estou tentando me virar assim, pois elas são mais fortes que minha CL e CAV, ambas estão com lv acima de 70, com status no máximo.
Responder
 #252
(21/11/2015, 17:56)Ash_ Escreveu: Não to usando BBV pq dizem que leva pra um node difícil(node-E).
Exatamente. Mas pelo menos dá para continuar indo no mapa do evento... Tive um mini ataque cardíaco quando remodelei a Chiyoda e a formação se desfez.  Icon_lol
É aquela de ser ruim enfrentar CAs flagship ou pior pegar TP com torpedos OPs... No fim, tudo se resume a um pouco de sorte em pelo menos passar com medium damage.

(21/11/2015, 16:49)StrikerFX Escreveu: Nos nodes H e K do E-3, quais as formações ideais pra usar neles?
Não há o que pensar muito quando algumas kanmusus não aguentam a pancada, porque independente da formação, elas sempre sofrerão quando focadas. Eu raramente uso qualquer outra formação além da que fornece poder de fogo ao máximo (com exceção da anti-sub). 
Na teoria a Double Line (ou cruising formation 2) é a ideal contra ships pesados... Na teoria...
Se tivesse alguma opção onde pudesse escolher qual atributo focar antes da batalha, seria outra história... DD seriam OPs na evasão, BBs OPs no poder de fogo e etc.
Responder
 #253
(21/11/2015, 18:34)Blanky Escreveu: Não há o que pensar muito quando algumas kanmusus não aguentam a pancada, porque independente da formação, elas sempre sofrerão quando focadas. Eu raramente uso qualquer outra formação além da que fornece poder de fogo ao máximo (com exceção da anti-sub). 
Na teoria a Double Line (ou cruising formation 2) é a ideal contra ships pesados... Na teoria...
Se tivesse alguma opção onde pudesse escolher qual atributo focar antes da batalha, seria outra história... DD seriam OPs na evasão, BBs OPs no poder de fogo e etc.

Estou usando apenas a cruising formation 2 depois que passei a usar as 2 BBV, com exceção do node E, onde uso a CF 1. Qunado não sofro danos sérios no node E, ficou bem mais fácil chegar no node H sem danos pesados. Agora a pouco cheguei perto duas vezes de finalizar a boss, deixando ela no vermelho e fiquei com apenas algumas kans no vermelho. Até agora tá dando certo, falta apenas 49 TP pra finalizar o E-3 Icon_e_smile
Responder
 #254
[Imagem: uZgybwe.jpg]

Finalmente, E-3 finalizado  Icon_twisted 

Kashima Love Love Love

Agora apareceu uma extra mission, o que é ela? Tenho que completá-la pra ter acesso ao E-4 ou ela já é o acesso ao E-4 e E-5??
Responder
 #255
(21/11/2015, 20:44)StrikerFX Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uZgybwe.jpg]

Finalmente, E-3 finalizado  Icon_twisted 

Kashima Love Love Love

Agora apareceu uma extra mission, o que é ela? Tenho que completá-la pra ter acesso ao E-4 ou ela já é o acesso ao E-4 e E-5??
Parabéns. Thumbup 
Ver a Kashima, me lmebra um comentário que tinha no wikia: "Me pisoteie, por favor"  Icon_lol 

Sim, extra operation é a própria e-4. Ela tem lock laranja e não dá para usar as ships que tenham lock verde.
Responder
 #256
(21/11/2015, 21:16)Blanky Escreveu: Parabéns. Thumbup 
Ver a Kashima, me lmebra um comentário que tinha no wikia: "Me pisoteie, por favor"  Icon_lol 

Sim, extra operation é a própria e-4. Ela tem lock laranja e não dá para usar as ships que tenham lock verde.

Entendi, mas o E-3 é o meu limite, praticamente minhas melhores kans foram usadas nos mapas anteriores, além do E-3, e analisando o mapa do E-4, não conseguiria mesmo chegar no boss node quanto mais no node da Prinz Icon_cry
Responder
 #257
(21/11/2015, 21:25)StrikerFX Escreveu: Entendi, mas o E-3 é o meu limite, praticamente minhas melhores kans foram usadas nos mapas anteriores, além do E-3, e analisando o mapa do E-4, não conseguiria mesmo chegar no boss node quanto mais no node da Prinz Icon_cry

Essa triste verdade também se aplica a mim.  Icon_neutral
Mas quem sabe no último dia eu consiga alguma coisa, vou upando algumas delas seguindo esse pensamento.
Responder
 #258
Ultimo a terminar o E-3, 100 baldes gastos, minhas meninas nunca sofreram tanto kkkkk
Amanhã vou dar uma visualizada no E-4, mas acho que vou parar por aqui também, o farm ficaria muito caro e a recompensa por finalizar o e-5 é apenas uma DD. Talvez fique pelo E-2 tentando a Oyodo, Akashi cai do E-3 mas não quero voltar nesse mapa infeliz nunca mais kkkkk

Se teve uma coisa boa foi que deu pra upar varias donas que estavam paradas de uma vez só.
Responder
 #259
Tava olhando a wiki do E-4, sobre o drop da Prinz Eugen, nossa, não imaginava que fosse tão complicado pra dropar ela, isso no fácil. Pra piorar, se eu não tiver entendido errado, é obrigatório enfrentar a boss na fase final dela e uma das formas mais concretas de conseguir é afundar a boss do node O 3 vezes seguidas Icon_eek 

Eu não consegui sequer derrotar uma vez a boss do E-3, imagine a do E-4 Icon_e_sad 

É, acho que não vai rolar mesmo o drop da Prinz Eugen, E-4 é difícil demais pra mim no momento. Parece que no normal e hard, ela dropa normalmente, tanto faz ser a forma normal ou a final da boss, acho que vou tentar a normal e ver se consigo chegar inteiro no nome M, e pra piorar o negócio ainda tem as pragas do PT Imp Icon_evil  no mesmo node Icon_e_confused
Responder
 #260
Estoque Kai Ni aumentando. Naka, Ooi e Chitose somam agora no grupo que apenas tinha Kongou e Kitakami. Próximas são Haruna (77) e Maya (69).
Tirei esses dias em tentar completar algumas missões para ver se após completá-las, eu conseguiria reduzir os espaços ocupados apenas para as Kanmusus que pretendo upar realmente, consegui terminar algumas, mas o número ficou praticamente o mesmo  Icon_neutral 
Acho injusto ter uma que pede para sortar a Mutsuki, Kisaragi, Mochizuki e Yayoi + 2 DD ou 1 CL + 1 DD no 3-2 sendo que é bem tenso terminar... Você se mata pra upar pra depois jogar fora todo se esforço.  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes