Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kirisaki Chitoge
40.91%
36 40.91%
Onodera Kosaki
18.18%
16 18.18%
Tachibana Marika
29.55%
26 29.55%
Tsugumi Seishirou
11.36%
10 11.36%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36
354 respostas neste tópico
(08/11/2014, 10:53)EviLDemon Escreveu: Ninguém disse que as outras donas não prestam. Eu, por exemplo, votei na Tsugumi porque quando ela resolve se vestir direito, fica bonita. Mas não tem como negar o valor da Marika em ser a única que realmente tenta algo com o MC.
E eu não disse que disseram. Inclusive, comentei que não gosto muito de nenhuma delas.

(08/11/2014, 10:57)Metroid Escreveu: Penso exatamente assim. Mas falo do mangá, pois não vi o anime.
Nisekoi enrola muito em cima da tal promessa com a dona X. Some isso ao fato de nenhuma delas ser grande coisa. E é por isso mesmo que votei na Marika, pois ela tem algo que a diferencia das outras: não ter medo de dizer o que sente.

Ah, sim. Nisekoi é shonen.
Hm, é. As personagens têm personalidades clichês(tsun, dere, yan, blabla), que geralmente agradam x, y e z, mas não são bem exploradas. No meu caso, eu gosto de tsunderes, mas a Chitoge ainda assim não é tão adorável quanto poderia ser.
Responder
Difícil votar nessa enquete; "qual a melhor?" em que sentido? Diferente de outros animes, todas em Nisekoi tem pontos fortes e fracos. Até o momento meu voto será da Marika, compartilho da opinião do EviLDemon, a Seishirou é a mais bela quando quer, mas eu gosto bem mais da Onodera pra ficar com o Raku.
Responder
(15/11/2014, 11:52)ivanzinhotr Escreveu: Difícil votar nessa enquete; "qual a melhor?" em que sentido?

No mesmo sentido usado nas outras enquetes.

(15/11/2014, 11:52)ivanzinhotr Escreveu: Diferente de outros animes, todas em Nisekoi tem pontos fortes e fracos.

Igual a vários outros animes.

(15/11/2014, 11:52)ivanzinhotr Escreveu: Até o momento meu voto será da Marika, compartilho da opinião do EviLDemon, a Seishirou é a mais bela quando quer, mas eu gosto bem mais da Onodera pra ficar com o Raku.

Pelo que entendi disso daí, a Marika é a melhor dona, a Tsugumi consegue ter a melhor embalagem e a Kosaki é tão ruim que um tosco que nem o Raku só merece ficar com ela. HAHA!
Responder
Como sou noob e não sei citar o que tu disse vou responder assim mesmo.

Em outros animes sempre tem um dona superior em tudo. No caso de Nisekoi eu não consigo eleger uma assim. 
A Kosaki não é ruim, ela tem o tempo dela. O Raku sim que é um banana que merecia ficar na bronha pra sempre. 
Responder
(15/11/2014, 12:03)ivanzinhotr Escreveu: Em outros animes sempre tem um dona superior em tudo.

Depende do anime. Em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=77 não tem uma dona superior em tudo.
Responder
[Imagem: 2t9Ttjs.jpg]

[Imagem: DMDI43K.jpg]

[Imagem: t0kF6Vy.jpg]

[Imagem: zBTGFVS.jpg]

Acho que são do Nisekoi: Yomeiri.
Responder
OAD de Nisekoi 3/4/2015, supostamente terá algo parecido com fanservice.
Responder
(28/02/2015, 22:27)Ray Escreveu: Assisti e ainda continuo assistindo muitos animes enquanto estou sem internet, quase 30 episódios por dia, e nesta semana assisti:
Nisekoi
Chuunibyou demo Koi ga Shitai
Hunter x Hunter (2011)
Fullmetal Alchemist Brotherhood

Já que viu Nisekoi, vote nessa enquete.
Responder
Chitoge irritante ao extremo, Marika é lesada, então só sobram duas, e entre elas eu prefiro a Onodera que além de ter uma voz apaixonante, é prestativa, daria uma boa esposa.
Responder
(28/02/2015, 22:33)Ray Escreveu: Chitoge irritante ao extremo, Marika é lesada, então só sobram duas, e entre elas eu prefiro a Onodera que além de ter uma voz apaixonante, é prestativa, daria uma boa esposa.

A Chitoge é irritante sim mas a lesada é a Onodera.
Responder
Páginas (36): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes