Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 61
604 respostas neste tópico
 #251
Quando a melhor coisa que acontece no ep é a Atui ensinando como seduzir um homem é que a gente percebe como o anime tá ruim.
Responder
 #252
Acho que só um mindless fanboy como eu pode ter gostado desse episódio.
Responder
 #253
Oh ep ruim!

As vezes seria melhor se o anime fosse 12 eps e não 25.
Responder
 #254
(06/12/2015, 16:07)TiagoSG Escreveu: Oh ep ruim!

As vezes seria melhor se o anime fosse 12 eps e não 25.

Parece q o anime quer q a gente goste dos personagens por osmose, força até os limites da ruindade.
Responder
 #255
(06/12/2015, 16:16)Ton Escreveu: Parece q o anime quer q a gente goste dos personagens por osmose, força até os limites da ruindade.

O problema é que tá difícil gostar de vários personagens ali.
  • Kuon: Vilã do anime
  • Atui: Retardada
  • Nekone: Podia ser melhor se não admirasse a vilã do anime
  • Rurutie: Foi morta pelo anime
  • Haku: https://www.youtube.com/watch?v=BBbq0zQqLps
  • Maroro: Mongol
  • Kiuru: Irrelevante
  • Anju: Versão piorada da Nekone
Responder
 #256
foda é q todas as garotas são ruins (menos kuon) e vai chegando uma pior q a outra. O q ta lascando é o anime focar nelas! faz tempo q nada acontece deixaram de lado e só estão mostrando coisas aleatórias. 

Mais uma menina no próximo ep a ladra, pelo menos até agora ela não é de todo ruim.
Responder
 #257
No início eu até aceitava pq maioria delas são agradaveis pra mim, mas eles tão forçando demais. Se era pra ser assim era melhor q essa temporada fosse de 10 episodios.
Responder
 #258
Bom, ainda estou me divertindo , é o único anime que não me spoilei e qualquer coisa que sair vai me divertir.
Responder
 #259
Estou sendo muito "altruísta" de continuar vendo este anime! paciência já acabou faz tempo, incrível como ele conseguem estragar o que esta terminado, pois acrescentaram um historia paralela, mas que de certa forma é uma continuação.

O pior são os peonagens, falta de ação, alias um verdadeiro Vazio. tenho muita vontade de dormi durante os episódio, só quando acrescentam os personagens antigos que volta meu interesse!
Responder
 #260
Dropei isso a alguns episódios atrás, rola voltar a ver ou nem?
Responder
Páginas (61): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes