Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 510
5095 respostas neste tópico
 #2.571
(26/09/2016, 20:47)Metroid Escreveu: Só sei que aqui o bando de liso vai votar na Luiziane porque ela veio com aquele papo manjado de deixar a passagem de ônibus mais barata ou quase de graça.

Em 2014 no DF o frejat prometeu tarifa de 1 real e mesmo assim perdeu lol

Mas também, ele era o candidato laranja do arruda e roriz, que não podem se candidatar por causa do ficha limpa

(27/09/2016, 09:17)TimeBandit Escreveu: O candidato do psdb está ganhando em SP.
Conseguiu virar o jogo lindamente, visto que ele estava em quarto há umas semanas.
Não sou de abraçar partidos, mas entre um pilantra que quer tornar o Uber ilegal, a petista e o tucano, fico com o tucano.

Em porto alegre a Luciana Genro conseguiu cair de mais de 20% pra 12%
 #2.572
(27/09/2016, 09:17)TimeBandit Escreveu: Não sou de abraçar partidos, mas entre um pilantra que quer tornar o Uber ilegal, a petista e o tucano, fico com o tucano.

Eu curtia o Russomano naqueles programas de patrulha do consumidor, mas depois dessa palhaçada contra o Uber, mds...
 #2.573
(27/09/2016, 11:43)Oiacz Escreveu: Eu curtia o Russomano naqueles programas de patrulha do consumidor, mas depois dessa palhaçada contra o Uber, mds...

O problema, além de tudo, é ele anúnciar publicamente que não está nem aí pra população.
Ele alega que o Uber trabalha na ilegalidade, indo contra o que diz a lei e a justiça de SP.
Está claro para quem ele vai trabalhar.
 #2.574
Aqui sempre foi assim.. o povo do sul tá sabendo agora que Alagoas é comandada por coronéis.

Em Alagoas, clãs da política tentam renovação para se manterem nas prefeituras

http://www1.folha.uol.com.br/poder/eleic...uras.shtml
 #2.575
Que história é essa que até terça que vem bandido só pode ser preso em flagrante por causa das eleições?
Anunciar isso publicamente é a mesma coisa que dar permissão pros caras fazer merda onde não tiver viatura da polícia lol
 #2.576
(27/09/2016, 14:13)Oiacz Escreveu: Que história é essa que até terça que vem bandido só pode ser preso em flagrante por causa das eleições?
Anunciar isso publicamente é a mesma coisa que dar permissão pros caras fazer merda onde não tiver viatura da polícia lol

Facepalm

E tudo isso pra nego ter os votos que puder.
 #2.577
(27/09/2016, 14:13)Oiacz Escreveu: Que história é essa que até terça que vem bandido só pode ser preso em flagrante por causa das eleições?

Sempre foi assim.
Tem que ver a definição de flagrante, mas acho que não é como se a polícia tivesse que presenciar o crime pra poder prender.
Mas sinceramente, a criminalidade já está tão alta aqui, que não acho que isso será diferencial nenhum.
 #2.578

Porque senão iam todos candidatos presos
5 usuários curtiram este post: Israfil, Kiyomin, M3troid, mandrake_, Oiacz
 #2.579
nao sei se ja postaram, se não eu postei :v
Video promo em homenagem a finalização de billy bat.
 #2.580

Sempre foi assim.
Páginas (510): 1 ... 256 257 258 259 260 ... 510

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes