Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41
405 respostas neste tópico
 #241
(25/05/2016, 15:27)Zephas Escreveu: PFF, Loli piores personagens, malditos japoneses

Concordo que não sou muito fã de lolis, mas tu tá comprando uma briga ao falar isso.

Agora que eu vi esse ranking de popularidade. Tem bastante personagem ali que eu não me lembro de ter visto no anime. Eles realmente não apareceram ou sou eu que to viajando?
Responder
 #242
(25/05/2016, 15:28)crashzilla Escreveu: Concordo que não sou muito fã de lolis, mas tu tá comprando uma briga ao falar isso.

Ninja
Esqueci dos eternos defensores

Mas fala serio, tem até umas lolis boas por ai, mas essa Megumim é chata ao extremo
Responder
 #243
Eu não costumo ser fã de lolo, mas e Megumin foi uma boa dona.
Apesar de te votado na Darkness, a Megumin fez por merecer seu reconhecimento.
Responder
 #244
Eu votei na Megumin pq eu li a novel antes do anime, e como ela tem bem mais participações do que a Darkness fez com que eu gostasse mais dela....
Responder
 #245
Po, não entendi esse hate todo na Aqua, achei todas as 3 bem engraçadas, cada uma à sua maneira. Claro que a Aqua só reclamava de tudo e era a pior das três, mas não deixava de ter graça pra mim. O mais legal é que todas têm características únicas, não têm personagem sem graça. Até aquele típico cavaleiro bonzinho pé-no-saco não me entediou.

Achei que as cenas com a Darkness eram as melhores, não tinha como não rir vendo os comentários e as atitudes sem noção dela nas piores situações possíveis.

Gostei bastante do anime. Um amigo me recomendou e eu achei que seria meio bobinho, mas vi tudo em um dia só (mesmo sendo pequeno, não costumo ver muito anime por dia). Se alguém conhecer algum anime parecido e puder recomendar, to aceitando ^^
Responder
 #246
(29/05/2016, 12:04)LiefGoku Escreveu: Gostei bastante do anime. Um amigo me recomendou e eu achei que seria meio bobinho, mas vi tudo em um dia só (mesmo sendo pequeno, não costumo ver muito anime por dia). Se alguém conhecer algum anime parecido e puder recomendar, to aceitando ^^

Quando você tiver mais de 10 posts no fórum poderá votar nessa enquete.
Responder
 #247
[Imagem: m8RUyQT.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #248
um ova ou algum especial do BD ?...
Responder
 #249
(22/06/2016, 23:26)RodrigoFbi Escreveu: um ova ou algum especial do BD ?...

OVA que vai sair (ou já saiu) junto com o lançamento do Vol.09 da LN.....
Responder
 #250
Megumin uma malvada

[Imagem: 6pyIb0V.png]
Responder
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes