Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62
616 respostas neste tópico
 #241
Acho que nunca na vida passei da Labyrinth sem morrer nenhuma vez Okay . Nunca fui de jogar muito Sonic 1 também.

O Special Stage do Sonic 2 eu acho o pior de todos do mega, até o 3D Blast é melhor.
Responder
 #242


O Sonic do Dreamcast era escuro pra caralho e as sombras no Sonic atrapalhavam você diferenciá-lo do ambiente. A Sega corrige e o povo desfaz a correção e ainda acha graça. Ainda bem que não é nada obrigatório.
Responder
 #243
Eu achei um caminho alternativo na terceira fase da Labyrynth e cheguei no boss, mas tá dificil. Mal consigo tocar nele.
Responder
 #244
(11/02/2017, 09:28)Lonely Escreveu: Eu achei um caminho alternativo na terceira fase da Labyrynth e cheguei no boss, mas tá dificil. Mal consigo tocar nele.

Não é pra você matá-lo, só precisa acompanhá-lo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #245
(11/02/2017, 09:28)rapier Escreveu: Não é pra você matá-lo, só precisa acompanhá-lo.

Ahh... Icon_eek
Responder
 #246


Tá bem feito, mas é fácil se perder em uma área tão aberta assim.

Ah, esse barulho que o Sonic faz quando corre parece barulho de motor de carro velho querendo dar prego.
Responder
 #247
O boss da Star Light Zone foi o mais fácil até agora, finalizei ele sem morrer uma única vez.
Responder
 #248


Eu gosto desse jogo, mas ficar caçando os bichos pelo cenário é peba mesmo. Isso sem falar das partes que tem plataforma, em que fica difícil se posicionar.
Responder
 #249
Vi que tem Sonic Adventure 2 na Steam, um jogo que nunca zerei no meu Dreamcast.
Tem alguma diferença nova nele? Estava pensando em baixar para finalmente zerar o jogo.
Responder
 #250
(22/02/2017, 21:29)Oiacz Escreveu: Vi que tem Sonic Adventure 2 na Steam, um jogo que nunca zerei no meu Dreamcast.
Tem alguma diferença nova nele? Estava pensando em baixar para finalmente zerar o jogo.

Já não tinha lá? Eu tenho ele na Steam há tempos.

Tem umas mudanças da versão DC porque é baseado na versão do GameCube.
Responder
Páginas (62): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes