Enquete: Qual desses browsers você prefere?
You do not have permission to vote in this poll.
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
25.87%
37 25.87%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
16.08%
23 16.08%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (72): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 72
711 respostas neste tópico
Depois de bastante tempo voltei a testar novamente o Yandex Browser, e me surpreendi com o resultado, ele foi bem melhorado, tanto no aspecto estético quando na velocidade/navegabilidade, ainda não fiz os testes de bateria.
Responder
[Imagem: X0siPKm.gif]
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Kiyomin, PaninoManino
Responder
(12/07/2016, 09:33)BinSlashBash Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Antigamente isso seria verdade no caso do FF
Responder
(12/07/2016, 09:52)Metroid Escreveu: Antigamente isso seria verdade no caso do FF

E atualmente também é. O FF é um dos browsers que consome menos RAM para desktop. Para mobile é que o FF perde feio, o Chorume é melhor opção.
Responder
(12/07/2016, 09:55)rapier Escreveu: E atualmente também é. O FF é um dos browsers que consome menos RAM para desktop. Para mobile é que o FF perde feio, o Chorume é melhor opção.

Isso talvez seja verdade para o Beta, Aurora e Nightly, mas ao menos aqui o Stable consome uma quantidade razoável de RAM, isso porque faço questão de usar poucas abas abertas e extensões.
Responder
(12/07/2016, 09:56)Phoenix232 Escreveu: Isso talvez seja verdade para o Beta, Aurora e Nightly, mas ao menos aqui o Stable consome uma quantidade razoável de RAM, isso porque faço questão de usar poucas abas abertas e extensões.

O Firefox consome RAM adequadamente pro tanto de RAM que você tem, pois RAM sobrando é RAM desperdiçada. Se você tiver mais de 4 GB de RAM no PC ele vai consumir mais.

Já um browser tipo o Chorume sempre consome RAM pra caralho. Se você tiver menos de 4 GB ele vai dizer que consome menos mas vai ficar lento por usar o swap.
Responder
(12/07/2016, 09:55)rapier Escreveu: E atualmente também é. O FF é um dos browsers que consome menos RAM para desktop. Para mobile é que o FF perde feio, o Chorume é melhor opção.

No meu tablet que tem 1GB de RAM nenhum navegador baseado em Chromium sustenta mais de 1 aba. Com o tempo foi ficando pior, e as atualizações dos serviços do Google com o tempo retiraram a vantagem que eu tinha por ser removido o máximo de blotware. O que eu uso no tablet por ser o que melhor funciona é o Pale Moon, só o javascript dele que é mais lento e as vezes dá ara sentir, mas em consumo de RAM não tem comparação, fico com 5-6 abas abertas.
Responder
Tenho uma crise de identidade quando se trata de que browsers (tanto que nem na enquete votei ainda), no pc antigo sempre fiquei em dúvida entre o Chrome e o Firefox, daí tinha os 2 instalados e cada hora usava um, o chrome sempre consumia memória demais, conversa de sempre. 

Agora que troquei de máquina, aproveitei e instalei o win 10, gostei do Edge, mas não tem suporte para o ublock, fiquei sabendo que tem como usar o adblock no Edge sendo insider, só não sei se vale a pena.

Se alguém puder me dar dicas de que browser usar eu ficaria agradecido, meu pc tem 16gb de ram.
Responder
(19/07/2016, 14:47)maskat Escreveu: Se alguém puder me dar dicas de que browser usar eu ficaria agradecido, meu pc tem 16gb de ram.

Ainda prefiro o Firefox e qualquer dúvida sobre ele você pode discutir em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1128. Gostei um pouco do https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1603 mas ainda falta muito detalhe pra ele se equiparar a minha experiência no Firefox.
Responder
(19/07/2016, 14:56)rapier Escreveu: Ainda prefiro o Firefox e qualquer dúvida sobre ele você pode discutir em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1128. Gostei um pouco do https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1603 mas ainda falta muito detalhe pra ele se equiparar a minha experiência no Firefox.

Vou instalar o Firofox 64bit e ver no que dá.
Responder
Páginas (72): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 72

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes