Enquete: Qual destas garotas de Rakudai é a melhor?
Ayatsuji Ayase
27.78%
10 27.78%
Kurogane Shizuku
41.67%
15 41.67%
Toudou Touka
30.56%
11 30.56%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rakudai Kishi no Cavalry

Tópico em '2015' criado por martec em 09/03/2015, 07:29.
Páginas (85): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 85
849 respostas neste tópico
 #241
Rakudai Kishi no Cavalry = Episódo 04

É Rakudai ver me surpreendendo mesmo, a qualidade animada das lutas e bem consistente, agora falando da parte mais parada desse episódio. Mostrando o nervosismo do Ikki pra luta contra o Kirihara, Alice se mostrando muito bom personagem também, to gostando dele, a segunda metade foi muito intensa com a luta dos dois, achei o cumulo do ridículo o que rolou ali do Kirihara torturando o cara, ameaçando matar ele, e ainda recebendo apoio de todos os alunos da escola pra humilhar ele de vez, totalmente desumano (E o pior de tudo é que não é nem algo surreal que não aconteceria na vida real.)

A Stella descobrindo sobre o nervosismo dele e se percebendo que não entendia ele de verdade (Vai ver é porque conhece ele por alguns dias huahuahua), bem bonita a cena dela calando o estádio, podia dar uma queimada neles também, resto da luta foi ótima, no final rolou confissão do Ikki pra Stella e vice-versa (Que eu já tinha tomado spoiler por causa dos fãs da obra ficarem falando disso infinitamente em todo canto) que foi bem bonitinha também, eu não ligo muito nem pro Ikki, muito menos pra Stella (Não confunda com "não gostar", eu gosto deles, só não me importo muito, inclusive eu não costumo gostar muito de tsunderes, mas gostei da Stella), então pra mim não fez tanta diferença, achei que o "romance" aconteceu meio rápido demais (1 volume só, sem nenhum time-skip aparente) pra eu ficar empolgado.

Enfim, episódio foi bem bacana e fechou muito bem o arco.
Responder
 #242
Essa temporada só vai cobrir os duelos para determinar os 6 representantes da escola. Terá as tretas por fora e é claro que a família dele não vai ficar olhando uma "falha de rank-F" vencendo.
Responder
 #243
No ep. 5 o anime já deu a queda esperada, em todos os aspectos. Agora é só esperar que não desça muito.

A passividade do casal principal é bem triste. O ep. em si teve maior cara de filler.
Responder
 #244
Esse ep5 foi tão... aff.

Ao menos já mataram num ep só toda a lenga-lenga de o casal querer se comer, mas nenhum dos dois fazer PN. O casal principal tá sacramentado e não deve mudar... o que agora só deve ser usado pra fazer comédia com as outras donas tentando roubar o Ikki da Stella, porque romance mesmo não vai ter.

Tomara que a treta do cliffhanger já venha com força no próximo ep. Quanto menos foco no romance e mais foco nas lutas tiver, melhor.
Responder
 #245
(31/10/2015, 12:37)jihox Escreveu:  O casal principal tá sacramentado e não deve mudar... o que agora só deve ser usado pra fazer comédia com as outras donas tentando roubar o Ikki da Stella, porque romance mesmo não vai ter.


Não tem isso na obra, felizmente.

Episódio 5.

Mas que...
Já trocaram a ordem dos acontecimentos. Bem, ao menos já deram um fim nesse pseudo drama do casal.
Responder
 #246
Sinceramente, achei esperto da parte deles.
- Resolveram a questão do "próximo passo" rápido (tudo bem que uma certa personagem perdeu foco, porém a real importância dela é nos próximos acontecimentos);
- inseriram a cena do Ikki dando uma lição nos caras lá (aquilo era para estar no segundo episódio);
- parte original me rendeu umas risadas Icon_lol

Conteúdo relevante quanto ao torneio de seleção volta no próximo episódio, assim como alguns personagens devem ar da graça. E Opening já sofreu alteração... sutil, mas bem relevante

@"Metroid", End Card em sua homenagem HAHA!
[Imagem: r90u85J.jpg]
Responder
 #247
(31/10/2015, 15:55)llNoNickll Escreveu: @"Metroid", End Card em sua homenagem :haah:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r90u85J.jpg]

Mal parece a Shizuku.
Responder
 #248
(31/10/2015, 15:55)llNoNickll Escreveu: @"Metroid", End Card em sua homenagem HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r90u85J.jpg]

Ah, é. Hoje é dia das bruxas. HAHA!

(31/10/2015, 15:55)llNoNickll Escreveu: E Opening já sofreu alteração... sutil, mas bem relevante

É... o final boss deve ser o cara de óculos mesmo.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #249
Finalmente se firmaram como casal... o ikki conseguiu fazer o que varios MC de genero harem não conseguiram
Responder
 #250
Mas não trepou e nem rolou nada caliente.

Eu ficaria satisfeito com um belo beijo de ligua e uma espremida nos seios. O resto fica para hentai.
Responder
Páginas (85): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 85

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes