Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 49
485 respostas neste tópico
 #241
[Imagem: Wl9tTRy.jpg]

Devia ser água rasa, mas parece fundo...
Responder
 #242
(30/05/2015, 00:07)Raffael Escreveu: O anime deve ultrapassar o que tem traduzido da LN no próximo episódio. Vale a pena ler os volume 3 e 4. O anime cortou bastante coisa pra poder encaixar o volume 3 em dois episódios e o volume 4 em apenas um.

mas oq importa dessa novel é vol 5, 6 e 7...
vol 1 a 4 não é nada comparada aos vols 5 a 7...

(30/05/2015, 00:07)Raffael Escreveu: Próximo episódio já começa o volume 5. Vamos ver se a J.C. Staff vai dedicar o resto dos episódios todo para esse volume ou se vai inventar de adaptar o 6 também.

vol. 6 é foda para cacete... se bem que não passa o vol. 7 que é extremamente foda...
n merece nem um pouco de rape...
Responder
 #243
(30/05/2015, 00:09)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wl9tTRy.jpg]

Devia ser água rasa, mas parece fundo...

Imagem bonita, pés bem desenhados são de certo modo muito atraentes, e olha que nem sou pédofilo.
Responder
 #244
Alguem tem um site para ler o manga ?
Responder
 #245
(30/05/2015, 00:12)inuivan Escreveu: Imagem bonita, pés bem desenhados são de certo modo muito atraentes, e olha que nem sou pédofilo.

Tu quer ver esse anime também? Bem, é por sua conta e risco.
Responder
 #246
(30/05/2015, 00:12)rapier Escreveu: Tu quer ver esse anime também? Bem, é por sua conta e risco.

Só elogiei o pé da personagem, nada mais do que isso.
Responder
 #247
(30/05/2015, 00:11)martec Escreveu: mas oq importa dessa novel é vol 5, 6 e 7...
vol 1 a 4 não é nada comparada aos vols 5 a 7...

Ele gosta da obra, do Welf e da Ais. Não tem problema algum ler esse volumes e ver um pouco mais deles.



(30/05/2015, 00:11)martec Escreveu: vol. 6 é foda para cacete... se bem que não passa o vol. 7 que é extremamente foda...
n merece nem um pouco de rape...

Tudo depende do que a J.C. Staff vai querer fazer. Seria foda se adaptassem só até o volume 5 e já anunciassem logo uma nova temporada. Com volume 8 prestes a sair, acho que seria material mais do suficiente pra 2ª temporada.
Responder
 #248
@martec @Raffael Entendi... então nem adianta torcer para o anime acabar logo para começar a ler a LN.
É uma pena, mas já estava pensando em ao menos ler o capítulo que tem a Ais como capa... hm

(30/05/2015, 00:20)Raffael Escreveu: Ele gosta da obra, do Welf e da Ais. Não tem problema algum ler esse volumes e ver um pouco mais deles.

É, eu não ligo para a história, que é bem normal por sinal. Quero mais dos personagens mesmo.
Responder
 #249
Danmachi = Episódio 9.

Outro bom episódio, como falaram adaptaram o volume 4 inteiro nesse episódio, foi 230 páginas em 20 minutos.Cortando coisas como a "seleção de skills" que acontece quando se sobe de nível, a reunião pra escolher o título do Bell, algumas demonstrações de coisas que aconteceram em relação ao Bell na Dungeon, partes cruciais da história do Welf que cortaram(Não sei se vão jogar sobre isso no próximo episódio, mas duvido muito, considerando o que acontece a seguir...) e outras como a Reunião dos deuses. Quem quiser só mandar uma mp que detalho alguns eventos que ocorreram mais detalhadamente.



Só as cenas da melhor personagem da obra, a Ryuu, já valeram o episódio todo Desu

O próximo arco é o segundo melhor da obra, espero que usem os 4 episódios restantes pra eles, assim fechando com chave de ouro o volume 5.
Responder
 #250
@Rowel.

E eu pensando que estava acontecendo muito lento as coisas aqui ^^

Na verdade eu fico intretido do inicio do ep ao final sempre é impressionante. Acho que nunca aconteceu isso comigo para nenhum anime eu vejo e parece que foram menos que 20 min de EP.

Agora que paro de focar no harem to curtindo mais, gostei do ep 09, achei que fico faltando explicar mais sobre o carinha novo lá, o ferreiro, que eu esqueci o nome.
Responder
Páginas (49): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes