Now Playing Games 2024

Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40
391 respostas neste tópico
 #241
O Sand Land é enorme e muito repetitivo... fazer um jogo open-world sem grana é complicado. Agora que me deu vontade de continuar a jogar o negócio.
Responder
 #242
Acho que não conseguirei zerar o Sand Land. É muito, muito repetitivo... e olhe que tenho centenas de horas de jogo em diversos Dynasty Warriors.

Sand Land tem a questão dos tanques e mechas com várias pecinhas e itens pra montar... mas são pecinhas demais, isso só chateia o jogo.
Responder
 #243
Eu peguei o elo Ascendente 2 no Valorant. A última vez que cheguei perto disso foi uns dois anos atrás no Ascendente 1.

Depois do Ascendente vem o elo Imortal, logo depois o Radiante, o mais high tier do jogo. Ainda não sou considerado highelo, mas pegando imortal acredito que sim. Seria tipo um grão-mestre do LoL.

Eu não me considero bom, tenho muita inconsistência com a mira no qual às vezes mato 25+ ou muito abaixo disso. Acredito que se eu tivesse um mouse e monitor melhores eu aumentaria muito o meu nível.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #244
(30/05/2024, 13:02)gangrena Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/84p4Lvyfyes?html5=1
Musica do filme: "O Renascimento da Fusão:"Fuckyeah Fuckyeah

Preciso acertar esse Final Kamehameha no Zamatsu.
Responder
 #245
(02/06/2024, 21:39)Befire Escreveu: Eu peguei o elo Ascendente 2 no Valorant. A última vez que cheguei perto disso foi uns dois anos atrás no Ascendente 1.

Depois do Ascendente vem o elo Imortal, logo depois o Radiante, o mais high tier do jogo. Ainda não sou considerado highelo, mas pegando imortal acredito que sim. Seria tipo um grão-mestre do LoL.

Eu não me considero bom, tenho muita inconsistência com a mira no qual às vezes mato 25+ ou muito abaixo disso. Acredito que se eu tivesse um mouse e monitor melhores eu aumentaria muito o meu nível.

Tu parece ser bom nesses jogos da Riot, eu jogo desde 2019, mesmo me esforçando muito eu não consegui não ser medíocre no jogo. 

Estou 3 mêses sem jogar lol e pretendo me manter distante.
Responder
 #246
(03/06/2024, 12:28)Xenogears Escreveu: Tu parece ser bom nesses jogos da Riot, eu jogo desde 2019, mesmo me esforçando muito eu não consegui não ser medíocre no jogo. 

Estou 3 mêses sem jogar lol e pretendo me manter distante.

LoL é muito diferente de FPS, mesmo tu sendo bom não consegue carregar sozinho uma partida, precisa ao menos dum duo e ainda sim altas chances de perder porque o time adversário deu snowball. Eu parei porque me frustava muito e não estava mais apaixonado pelo game.

No Valorant tu consegue carregar um time ruim se tu for bom, depende de você. O inimigo não fica mais forte porque mata alguém do seu time, basta você dar bala nesses caras. Além disso tu pode guiar o teu time pelo microfone, no qual a grande maioria que joga FPS faz uso dele.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #247
Vou dar um tempo de Valorant, não será mais minha prioridade. Eu alcancei o elo Ascendente 3 numa maré de vitórias jogando regularmente bem, onde eu fazia mais de 20 kills e/ou muitas assistências. O cansaço do meu trabalho me fez perder o ânimo e me deixar com reflexo lento. Por mais que eu sempre treine a mira antes de começar as ranqueadas não é mais a mesma coisa. Estou sendo sempre uma pedra no sapato dos meus companheiros de equipe, muito inconsistente. Já caí pra Ascendente 2 de novo e por mais que vença uma ou outra a maioria das partidas estão acabando em EMPATE onde eu poderia ganhar facilmente se não estivesse jogando com uma mira e movimentação pífia.

Eu devo voltar a jogar Ghost of Tsushima o quanto antes e esquecer um pouco desse negócio de competitivo. Fuuu
Responder
 #248
Só consigo jogar 1-2 horas de Sand Land por semana, pois o jogo é muito repetitivo.
Responder
 #249
[Imagem: Feminista.jpg]
2 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger
Responder
 #250


25/09
Responder
Páginas (40): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes