(29/11/2014, 01:53)Aretkusu Escreveu: Sites com mirrors com certeza deve ter e no br deve também ser fácil encontra a raw em mirrors. Sobre os br terminar, você ainda perde tempo esperando eles?!!!
Fala um site gringo aí com mirrors bons, pode ter legenda em inglês ou ser sem legenda, mas os arquivos não pode ser pesados também, hentai não tem investimento nenhum, então 80-100 megas já deve ser bastante. Já baixei um hentai em HD e parecia 720 X 480 porque não tem qualidade HD, a qualidade é daqueles reencode de mp4, só que não tinha reencode, ou seja, era a qualidade original do arquivo.
Então, as mirrors têm que ser muito específicas, não posso baixar em qualquer lugar, exemplo: naquele site baixahentai, eu não consigo baixar nada.
Os brs já me decepcionaram, demora muito para fazer muita coisa simples de traduzir. Antes eu não pensava assim, eu queria ver legenda, até o belo dia que eu assisti Maki-chan episódio 3 sem legenda e entendi 90% do que diziam. Conclusão: Melhor assistir sem legenda.
Os erros cabulosos na legenda de hentai são tensos, tudo lá é "bucetinha", "buceta", "fuder" e "cú", tipo, colocam um 'u' no lugar do 'o' e colocam acento quando não tem (quando tem, não colocam). Estes são os erros mais comuns porque é o que mais aparece, mas tem umas coisas muito pior, tipo: "é como se sua buceta fosse sua vagina", acabou com a animação, não sabia se ria ou dava facepalm. Enfim, deixa isso pra lá.
Sem legenda > com legenda.