Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #241
Depois de um ano ou mais na biblioteca, resolvi testar o Darkest Dungeon e pá, vicio instantâneo. Não imaginava que seria tão interessante ser um aventureiro de bosta que morre por qualquer coisa, ou quando sobrevive, não acha nenhum loot bom e além disso, volta das aventuras com uma porrada de doenças.
 #242
Comecei Half-Life pela primeira vez hoje. Tô achando meio esquisito por enquanto.
O jogo não te dar dica nenhuma do quê fazer, combinado com esse negócio irritante de parecer que o boneco tá andando em gelo e deslizando o tempo todo me deu uma desanimado, mas vou insistir mais um pouco.
 #243
(16/11/2021, 19:05)Ash_ Escreveu: Depois de um ano ou mais na biblioteca, resolvi testar o Darkest Dungeon e pá, vicio instantâneo. Não imaginava que seria tão interessante ser um aventureiro de bosta que morre por qualquer coisa, ou quando sobrevive, não acha nenhum loot bom e além disso, volta das aventuras com uma porrada de doenças.

Estou aguardando o meu completar 1 ano de biblioteca para jogar também.  HAHA!

(16/11/2021, 23:27)Tacalho Escreveu: Comecei Half-Life pela primeira vez hoje. Tô achando meio esquisito por enquanto.
O jogo não te dar dica nenhuma do quê fazer, combinado com esse negócio irritante de parecer que o boneco tá andando em gelo e deslizando o tempo todo me deu uma desanimado, mas vou insistir mais um pouco.

Esse jogo é muito bom mesmo. Eu joguei a trilogia a 10 anos atrás, na época a percepção que eu tinha era de um ambiente desolador no qual você estava sozinho lutando contra aliens para tentar salvar um resto de humanidade.

E essa parada de escorregar é uma coisa da engine em que ele foi criado que é a Source do counter-strike.
 #244
(17/11/2021, 09:04)Anthrax Escreveu: Eu joguei a trilogia

Achei que o Half-Life 3 nunca tivesse sido lançado?
 #245
(17/11/2021, 14:51)Tacalho Escreveu: Achei que o Half-Life 3 nunca tivesse sido lançado?

Quando digo a trilogia são os 3 que seguem uma campanha.

Half-Life; Half Life 2: Episode One; Half-Life 2 Episode Two.
 #246
Estive observando meu irmão jogar Mafia II no videogame dele e até me deixou com certa vontade de comprar (está em promoção no Steam). Mas as reviews me deixaram com pé atrás.
Por enquanto minha carteira Steam mantém seu HP alto para sobreviver às promoções de dezembro Pacman
 #247
(21/11/2021, 15:39)Zefiris Escreveu: Estive observando meu irmão jogar Mafia II no videogame dele e até me deixou com certa vontade de comprar (está em promoção no Steam). Mas as reviews me deixaram com pé atrás.
Por enquanto minha carteira Steam mantém seu HP alto para sobreviver às promoções de dezembro Pacman

O 2 é bom. A bomba é o 3.
 #248
Pensando em voltar a jogar New World...Alguém aqui do fórum joga? Jogar RPG sozinho é bizarramente chato.
 #249
(24/11/2021, 14:02)Tacalho Escreveu: Pensando em voltar a jogar New World...Alguém aqui do fórum joga? Jogar RPG sozinho é bizarramente chato.
]
eu até pensei em testar, mas vi que precisa comprar então desisti
 #250
(24/11/2021, 14:13)Ash_ Escreveu: ]
eu até pensei em testar, mas vi que precisa comprar então desisti

Não joguei muito (60 horas +/-), mas te falar que do que eu joguei eu gostei bastante. Parei por que meus amigos me abandonaram no joguinho, semana de provas na facul pra todo mundo.

Única coisa que irrita é que não tem montaria e o sistema de fast travel é horrrível, então ficar andando de lá pra cá fica muito chato muito rápido, ainda mais que a distância do jogo é mais ou menos vida real, e cada coisa é 1km da outra.
Páginas (101): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes