Tópico do Youtube

Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31
305 respostas neste tópico
 #241
(24/07/2023, 12:12)gusyavoo Escreveu: Um comentário que não é pra causar discussão moralista nem nada.
Mas eu acho engraçado como a maior parte das pessoas reclama da empresa quando ela evita o povo de burlar o sistema.
Resumindo, de maneira geral o comportamento do ser humano é usar, reclamar, e não contribuir.

você fala como se a empresa não ganhasse dinheiro vendendo toda sorte de dados dos usuários deles (com anuência dos mesmos).

no momento que eu uso, já estou contribuindo com a empresa dando a ela o principal produto que ela tem, os dados que ela usa pra lucrar ainda mais com direcionamento de publicidade que, por sua vez, faz que os anunciantes aceitem pagar mais a ela.
Responder
 #242
Estou usando um script do Tampermonkey pra bloquear mais canais porque o Blocktube tá sobrecarregado com tanto block. Estou, por exemplo, recebendo recomendações de vídeos de Minecraft com meras 10 visualizações.

Quando eu abro um vídeo, ele me mostra recomendações lógicas, de vídeos parecidos. Mas minha página inicial lotou de vídeos nada a ver de coisas que não assisto.

Isso aconteceu no Vivaldi depois de eu atualizar o Ublock Origin, e o do Firefox também tá atualizado, então o motivo pode ser esse. Vou ter que descobrir qual filtro tá impedindo o Youtube de gerar um perfil minimamente viável sobre meus hábitos no Youtube. Se bem que o problema ocorre também em modo privativo e desabilitando o Ublock.
Responder
 #243
Usa a própria opção do YT de "não recomendar canal" e "não tenho interesse", se não fizer isso ele vai continuar recomendando parecido.
Responder
 #244
(25/07/2023, 13:46)PaninoManino Escreveu: Usa a própria opção do YT de "não recomendar canal" e "não tenho interesse", se não fizer isso ele vai continuar recomendando parecido.

Não uso o Youtube logado, faz mal.
Responder
 #245
Parece que o Youtube está forçando a alguns usuários só mostrar recomendações caso eles tenham ativado o histórico de visualizações. Pode ser isso que está me atrapalhando.
Responder
 #246
Vou ter que descobrir um jeito de usar o Youtube logado sem precisar de aba privativa. Uma pena que o Vivaldi não suporte containers.
Responder
 #247
(24/07/2023, 19:21)rapier Escreveu: Já passei quase 1 hora bloqueando canais e vídeos.
Estou passando pela situação. O pior é o "tipo" de conteúdo que o Youtube tenta de empurrar oferer, passa é longe dos meus interesses.
Responder
 #248
Pra receber novas recomendações válidas e ter uma página inicial razoável, estou tendo que usar o Youtube logado, em janela privativa.
Responder
 #249
(29/07/2023, 12:05)rapier Escreveu: Pra receber novas recomendações válidas e ter uma página inicial razoável, estou tendo que usar o Youtube logado, em janela privativa.

Logo o algoritmo te pega, aproveita enquanto pode.
Responder
 #250
Usando meu segundo bloqueador de canais de Youtube eu já tenho 526 canais bloqueados em menos de 1 semana.
Responder
Páginas (31): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes