Enquete: Qual destas garotas de Taimadou é a melhor?
Lapis Lazuli
12.33%
9 12.33%
Nikaido Mari
34.25%
25 34.25%
Ohtori Ouka
6.85%
5 6.85%
Saionji Usagi
12.33%
9 12.33%
Suginami Ikaruga
34.25%
25 34.25%
Total 73 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai

Tópico em '2015' criado por martec em 15/04/2014, 09:44.
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41
405 respostas neste tópico
 #241
Ep. que vem será do volume extra... deve ser episódio de praia.
Responder
 #242
(25/11/2015, 21:23)rapier Escreveu: Ep. que vem será do volume extra... deve ser episódio de praia.

como assim vol. extra?
WTF? vol extra foi lançado 6 dias atrás... lol...
e não vai me dizer que tava rushando para botar ep de vol extra... VSF!!!!
para piorar nem li ainda o vol extra o tal de Another Mission
Responder
 #243
ehh delicia aquele episodio de praia padrão....  Facepalm
Responder
 #244
(26/11/2015, 02:17)martec Escreveu: como assim vol. extra?
WTF? vol extra foi lançado 6 dias atrás... lol...
e não vai me dizer que tava rushando para botar ep de vol extra... VSF!!!!
para piorar nem li ainda o vol extra o tal de Another Mission

Vai ser desse Another Mission mesmo.
Responder
 #245
(26/11/2015, 09:46)rapier Escreveu: Vai ser desse Another Mission mesmo.

VSF essa bosta de adaptação...
corre sem limites para botar ep de vol SS que foi lançado 6 dias atrás... Facepalm
haja paciência... e nem vou assistir... até SS deve ficar rushado... só vou assistir depois de ler LN primeiro... me recuso assistir essa adaptação lixo primeiro...
Responder
 #246
As pessoas sempre sonham em ver seus LN favoritos virando anime mas hoje em dia o pessoal tem é medo de adaptarem e sair aquela bosta   Icon_lol

Aeee Lápis e seu momento fofo, é para glorificar de pé, já que ela quase não tem destaque.

[Imagem: zZ3bzAl.jpg]
Responder
 #247
(26/11/2015, 22:07)Watanuki Escreveu: As pessoas sempre sonham em ver seus LN favoritos virando anime mas hoje em dia o pessoal tem é medo de adaptarem e sair aquela bosta   Icon_lol
Muita verdade.  Icon_lol

De certa forma é até triste torcer para a obra ser a exceção desse padrão fail atual.
Responder
 #248
Eu não sei se é porque eu tava com sono e dei umas piscadas enquanto estava assistindo.
Me pareceu que correrão tanto nesse episódio que as cenas estavam todas desconexas...
Eu digo, a Mari e a Usagi estavam no topo de um prédio atirando, derrepente apareceram em um canhão, sei la vai ver foi porque eu tava com sono, mas pra mim esse episódio foi o mais estranho.. Pareceu que as cenas do episódio não tinham conexão uma com a outra, devem ter pulado alguns quadros ai...
Responder
 #249
Achei esse episódio estranho, como falaram aí, algumas cenas ficaram desconexas, tão fazendo as coisas muito na pressa e algumas cenas acabam perdendo o impacto.

Mas não foi um ep. ruim, Ikaruga só melhorando... talvez eu mude meu voto, mas só lá pro final do anime, é fácil a dona ser boa no ep. dela, assim como a Mari foi, agora que não deve ter mais isso, veremos mesmo qual dona é a melhor.

Ah, a cena da Lapis envergonhada é 100/10, devia ter 2 eps. só dela, seria lindo de se ver.
Responder
 #250
Episódio 08.

Os cortes desse episódio foram meio tensos... Não gostei da forma elfa negra da Ikagura, isso pq eu gosto de elfas negras, mas ela ficou feia.
Responder
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes