Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (64): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 64
630 respostas neste tópico
Esse pessoal usa $ vivo porque
  • Existem n lugares que não aceitam cartão.
  • Não tem acesso à internet.
  • Tem empresa fdp que insiste em gerar boleto que só pode ser pago diretamente em banco/lotérica.

Sem falar que andar com $ vivo previne algum azar, como ter dois pneus furados no meio do nada e o único borracheiro do local só aceitar em espécie (o que aconteceu comigo uma vez).
Responder
não falei pra não andar com dinheiro, mas aquele desespero todo existe porque as pessoas se limitam a essa única opção.

(28/04/2020, 23:43)M3troid Escreveu: Tem empresa fdp que insiste em gerar boleto que só pode ser pago diretamente em banco/lotérica.

nunca vi isso. boleto que sabe diferenciar onde está sendo pago.
Responder
(28/04/2020, 23:51)Gabrinius Escreveu: nunca vi isso. boleto que sabe diferenciar onde está sendo pago.

Pois existe.
Responder
poderia dar um exemplo?
Responder
Boleto da vivo.
Responder
fui ali e peguei e peguei a conta de telefone aqui de casa (que é da vivo) e não consta nenhuma restrição sobre pagar em banco ou on line.

e quando eu pagava speedy lá em tempos passados, sempre pagava em internet banking.

lembrando que conta de agua, luz e telefone é diferente de boleto, então tem opção própria pra eles nos aplicativos e sites de bancos. se for na opção de boleto e colocar o número dessas coisas, dá errado mesmo.
Responder
Sim, mas não muda o fato que existe e tem gente que dá esse azar.
Responder
tudo bem. se existe, estou pedindo um exemplo.
Responder
Já te dei um exemplo. Se não aconteceu contigo, bom pra você.
Responder
conta de telefone dá pra pagar sem problema nenhum, então seu primeiro exemplo infelizmente não serve.
Responder
Páginas (64): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 64

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes