Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
296 respostas neste tópico
 #241
Eu gostei do anime. 

A animação meio fraca da para aguentar.

As peripécias indescritíveis ala espada gigante e etc tbm dá para aguentar. 

Estou numa fase que se eu for ligar pra isso eu não vejo mais animes.
Responder
 #242
Episódio final.

Final foi legal, confirmou a preferencia do moroha pela shizuno, só faltou um pouco de explicação sobre esse dragão, mas eu não esperava algo assim dessa adaptação, irei dar uma olhada na LN caso tenha ela traduzida.
Responder
 #243
Ai meu senhor , como essa Satsuki me irrita Icon_mad Icon_mad
Responder
 #244
(30/03/2015, 11:07)rapier Escreveu: Dei uma olhada no BD e me parece 100% igual ao TV, como esperado da Diomedea.

Citando a mim mesmo porque não está 100% igual a TV, mas apenas deixaram o traço mais estável deixando as piores partes menos ruins.

Há mudanças em 11 cenas do ep. 1 e 28 cenas do episódio 2.
Responder
 #245
Versão BD vai passar na TV em julho... Sinal de que estão desesperados pra vender mais, sendo que só vendeu 800.
Responder
 #246
(12/05/2015, 09:46)rapier Escreveu: Versão BD vai passar na TV em julho... Sinal de que estão desesperados pra vender mais, sendo que só vendeu 800.

Não sabia que passava versão BD de animes na TV. O_o
Responder
 #247
(12/05/2015, 09:56)AngelGift Escreveu: Não sabia que passava versão BD de animes na TV. O_o

Geralmente só passa quando o anime vendeu -1. Basicamente eles passam num canal ruim, como AT-X, pra capar a qualidade de vídeo mas mostrar o que tem de diferente no BD.
Responder
 #248
Versão BD começou a passar na AT-X... na prática não muda tanta coisa.
Responder
 #249
Finalmente terminei de assistir esse anime, dei uns intervalos longos entre um episodio e outro pois o anime falha em cativar a audiencia com personagens sem muita emoção ou tentando forçar o espectador a se identificar com eles.
Se eu tivesse que descrever a sensação de assistir esse anime, seria mais ou menos como escutar o stephen hawking cantando symphonic metal, forçado e sem emoção.

Enfim, eu achei que o anime tinha os ingredientes pra ser bom mas infelizmente a cozinheira (diretor?) errou na mão e ficou terrivel.
Responder
 #250
(26/07/2015, 12:13)SousukeARX7 Escreveu: Enfim, eu achei que o anime tinha os ingredientes pra ser bom mas infelizmente a cozinheira (diretor?) errou na mão e ficou terrivel.

Pra mim o que faltou no anime foi $ e tempo. Teve algumas coisas que realmente foram muito rápido, e a falta de $ tornou alguns eps. cansativos pra visão.
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes